bom não tenho certeza mais oq eu sei é q a skill bar vai ser so pra pa e eu acho q é uma sacanagem isso quem concorda comigo posta ai. :rock:
Versão Imprimível
bom não tenho certeza mais oq eu sei é q a skill bar vai ser so pra pa e eu acho q é uma sacanagem isso quem concorda comigo posta ai. :rock:
o q isso tem a haver com ss?
sitio errado para postar....
move topic plz!
bom,eu sou p.a. mais msm assim,eh mancada da cip faze isso com os free,dexa os free babando pela skillbar(apenas os a favores da skillbar).mancada isso.mais eu vou ter skillbar msm e por isso eu to feliz :biggthump
falou falou e falou ... mais cada a SS...?
Eu concordo, bem q aqui eh luugar pra colokar SS neh, + eu concordo cuntigo! :angryfire :angryfire
Nao faça mais isso, se vc consegue ver aq eh para postar somente SS's, e pelo visto vc naum postou nenhuma SS -.-.
Poste as coisas no seu devido lugar, isso q vc ta falando eh sobre tibia, entaum poste no tibia geral, ou vc podia postar isso no proprio link aond ta falando sobre o update, mas naum em um topico de SS.
Espero q nem vc e nem mais ngm fassa isso, vamos deixar as coisas em ordens...
movido para o geral.
A CIP num deu mancada nenhuma, ela so fez oque "quase todos queriam" um modo automatico de ver como estão seus Skills...Como estão falando no forum : "Se você gosta de Surpresas, abandonem o Botão "Skill" do seu Tibia.
Citação:
Postado originalmente por UBCS | Replicane
falou tudo e mais um poko
:biggthump
VTNC!!!!!!!! SE FOR SOH PRA PA VAI CHOVE PROCESSOS NA CIP!! ISSO EH UM ROUBO!! PRIMEIRO AUMENTAUM O PREÇO DA PA!! AGORA ISSO!! PUTA DO KRALH GRRR ISSO N EH JUSTO!!! A GENTE BATALHOW TANTO PELA SKILL BAR E AGORA SERA SOH PROS PREMMY ACCOUTNS?????? LOGO ELES Q FORAM CONTRA A SKILL BAR!! GRRR Q RAIVA!!! NUNK MAIS JOGO TIBIA SE FOR ASSIM!!! SOH FALTA OS CAVALOS SEREM SOH PRA PA TB!! ASSIM VOW METER O C@FE NO BULE!! SOH ESPERA