Eu tive uma ideia mais :lhdevil:
qui tal:
Nunca discuta com druida sobre mulheres e dinheiro
pois ele controla ambos
:128: :128: :128: :lol: :128: :lol: :128: :smokin:
Versão Imprimível
Eu tive uma ideia mais :lhdevil:
qui tal:
Nunca discuta com druida sobre mulheres e dinheiro
pois ele controla ambos
:128: :128: :128: :lol: :128: :lol: :128: :smokin:
Druid controla as mulheres???
o dinheiro ate pode ser...
mas as mulheres sao os kina e pally :P
[QUOTE=John Keats]Druid controla as mulheres???
o dinheiro ate pode ser...
mas as mulheres sao os kina e pally :P[/Q
tenho que discorda as mulheres sao dos drudao que nem eu ou pelo menos eu
Só vc entao... pq geralmente as mulheres de druid ou sao kina (geralmente pra pega UH) ou sao druid (sei la praq) xD...
ja as mulheres de kina e pally (principalmente pally) pode ser qualquer coisa...
e tem mtu mais pally e kina com mulher... do q druid....
uhhh
porporcionalmente nao
e que tem + pally e kina do que druid:mad:
Proporcionalmente sim....
digamos que 60% dos druid tem mulher (40% aproveitadoras,mas num vem ao caso)
e os kina e pally 80%...
Inquanto kina so serve pra bloka os druid se recuperam com uh,e atacam com gbf,fb e hmm.E pally quando as flecha ou os bolt acaba ja era e so dize adeus,porq tem taum poca mana que nem pode fazer mais.e sorcerer q sem premiun acc e uma bosta.........................................alem disso druida pega dinheiro com uh rapidinho,e q mulher vai querer uns disclasificados desses....se druid acaba a mana tem runa feita...mas q pena q pally e kina naum faz runa ne....... :lol: :lol: :lol: :128: :128: hahaha pally,kina e sorcerer :lol: sorcerer ainda vai mas pally e kinaa :lol:
afff é mais facil acaba as runas de um druida do q as flechas ou bolts de um pallyCitação:
Postado originalmente por Aquarion
e pelo q vc falo vc só é druida pq da dinheiro
Nunca discuta com um druida sobre mulhere d dinheiro
saco?
nunca discuta
pq vc vai perder
hehehehehe 60 por cento nao
so
20
:lol: :lol: :lol:
hmm... topico meiu inutil ñ? bom na vdd ele n controla nd... pode controla nu começo u dinheiro, agora as mina eh ser tu mesmo ter um bom papo, ou elas realmente vem por interesse, minha mina eh uma druid mesmo como eu, i ela eh mto gente boa, mias sem interrese mesmo pq ela ñ fica me pedindo coisas etc etc etc... agora grana, um kina, pally,sorc ou druid pode ser rico só qui + pra frente o druid eh apenas no começo, tudo uma questão de tempo! ! !