fala ai qm nao gosto dessas ropas post aki plz
Versão Imprimível
fala ai qm nao gosto dessas ropas post aki plz
a de knight de costa ta daora de frente ele e todo torto/a de sorcerer era zuada melhoro mais eu n vo fika andandu com 1 velho barbudo com meu char/a de pally o carinha ta mou gordo e parece 1 relogio nas costas dele/akela otra nem sei q vocçao akilo e melhor nem comenta akela
esse não eh o lugar cara... serah que vcs nunca vão aprender?!?!!?!?!
o que isso tem ah ver com sessão dos "Grandes Nomes"
-.-'
merece ser movido....mas eu prefiria as roupas antigas msm ;X
Merece ser movido? Merece apanhar o que Outfits tem a ver com Grandes Nomes? ¬¬ Nussa essa estressei...Citação:
Postado originalmente por Amaralzim
Legal pessoal ele já deve ter intendido que tá na seção errada, vamo controla os comentários né...
@topic - Eu prefiro a antigas, só muita mais a antiga de Camponês e Mage Premiun
Legal pessoal ele já deve ter intendido que tá na seção errada, vamo controla os comentários né...
@topic - Eu prefiro a antigas, só muita mais a antiga de Camponês e Mage Premiun
Deve ser movido! Os Outfits não tem nada a ver com Grandes Nomes, Grandes nomes tem haver comigo.
Os Outfits ficaram alguns bons outros ruins, mas eu gostei bastante é dos Addons.
hheoaIUHoiUAHEoiuAHEoiUHAEoiAHEOIUAEhOUAIEhaeCitação:
Postado originalmente por Radek
Parece 1 relógio?
eaHOIuhAOIEUhAEOIUAEhOAEIU
Mas, respondendo ao tópico, \o/