O Tibia é um MMORPG bem simples mas com qualidade. A criativiade foi importante nesse game, graficos ñ muito bons mas vicia até demais.
Para vc o Tibia é ou ñ é o melhor MMORPG de todos os tempos???
:553:
Versão Imprimível
O Tibia é um MMORPG bem simples mas com qualidade. A criativiade foi importante nesse game, graficos ñ muito bons mas vicia até demais.
Para vc o Tibia é ou ñ é o melhor MMORPG de todos os tempos???
:553:
Criatividade é realmente algo presente no tibia... Embora eles se inspiraram em diversas coisas e histórias...
é sim o melhor jogo q ja joguei do gênero.... aliás, o único ;x
crEatividade é bom hein ...
tibia não é por nada melhor jogo que ja joguei ,tem outros do mesmo gênero muito melhores.
digo isso por diversas coisas que não vou citar aqui.
Sim, realmente tibia possui uma grande criatividade em vários quesitos, história, jogabilidade, gráficos, programação etc. Ele é um bom jogo, e possui alguma coisa especial, o que o faz melhor que muitos jogos.
É criativo e viciante, porém um jogo com gráficos defasados, sem som e interatividade com o cenário...se um dia tiver um Tibia à la World of Warcraft eu falo que Tibia seria o melhor MMORPG existente.
Concordo plenamente!Citação:
Postado originalmente por Chupador de Neuronios
Hoje sem gráfico, sem som, semuma interatividade com o cenário...Tibia já é muito bom...imagina World of Tibia! hauhauha ;P
Seria a perfeição! Mas pra isso...a equipe de desenvolvedores teria um IMENSO desafio para adaptar a jogabilidade que existe hj, em 2D, para 3D...isso realmente seria o maior desafio pro "Word of Tibia" :P
Abraço,
Ravell
Acho que Tibia ta bom do jeito que ta (em graficos) e nao é preciso mudar nada.Tibia 2D rox ;DCitação:
Postado originalmente por Chupador de Neuronios
E sim.A CIP tem uma bela criatividade pra inventar coisas (ou copiar,como queiram).
Não acho o melhor, de longe...
Tem sim, muitos jogos melhores, mas Tíbia, sei lá, tem algo que vicia nele, nem sei explicar...
Acho que só o estil gráfico dele "diferente" já ajuda nisso :D...
Dard* :)
Vocês reclamam tanto que Tibia não tem som, mas eu pergunto: Botar som em que?
Sim, Tibia é um jogo criativo e que nos faz interagir MUITO com nossos respectivos "chars". Mas, não acho que seja o melhor.
É CREativo e VEciante .