Aew...tipo...tenhu dois chars...um kina lvl 27 skills 62/60 mas tah sem graça jogaH cum eli
e um sorc lvl 20 ml 22
qual q eu jogo??
brigado tirem esse minah duvida cruel :riso:
Versão Imprimível
Aew...tipo...tenhu dois chars...um kina lvl 27 skills 62/60 mas tah sem graça jogaH cum eli
e um sorc lvl 20 ml 22
qual q eu jogo??
brigado tirem esse minah duvida cruel :riso:
Se quer jogar no sorc, joga ueh.
Sorcerer eh a melhor vocação atualmente, isso esta provado.
num eh q eu keira jogah cum o sorc...eu soh to axandu q o kina tah meiu xatinhu de jogah
Sinceramente, nao gosto de knights, mas, respeito quem gosta. Se voce tambem nao gosta, jogue de sorc que eh uma boa escolha =)).Citação:
Postado originalmente por stormvm
ok...brigado pela dica ;D
Ahhh é dificíl di dizer, knight é minha vocação preferida, então eu diria para você jogar com o knight, ja que ele está mais fortinho que seu sorcerer. Mas se você quer jogar do sorcerer, jogue, oque importa é sua diversão...
E você também pode jogar com os dois, não precisamente você deve escolher entre um deles, jogue com um quando cançar jogue com o outro, não existe restrição, se você tiver paciência para treinar os dois está bom.
Eu particularmente gosto de me dedicar a um personagem só, mas comoe u disse ai vai da sua paciência, o que importa é a sua diversão :)
Abraços
Fox
Véi, dificil responder por voce, acho que vai ser dificil te ajudar...
Eu entro onstantemente nesta duvida também, mas a maioria das vezes fico com knight...
Cara olha bem....
"kina lvl 27 skills 62/60 mas tah sem graça"
Lv 40 Skills 80/80, se você alcançar essa meta, garanto que você vai realmente poder conhecer as vantagens de um Knight. É difícìl, mas apartir dai fica legal.....:D
No seu caso, como você já tem um Sorcerer legalzinho também, não tem erro, injuou de um, vai pro outro cara.......
Fica nesse revezamente que você vai perceber no qual você se adptou melhor........:P
Com esses seus skills naums ei nem se você aguenta rot
auihsiuaHSiuhaISU
Sacanagem, velho pra kina ser legal tem q ter skills, lvls pra kina naum eh nada, skills e q importa, entao tente treianr masi um pouco
flw
orra veioh...eu tenhu um kina e um sorcerer...
eu atualmente enjoei do meu kina...ke tah lvl 36 71/70
e to jogando com meu sorcerer ke tah lvl 23 ml 28...mais soh to jogando mais nele pra fazer runas e vender e pegar lvl 30 e sumonar uns ds pra matar geral...ashusahu...sacanagem...
mais aih...a escolha eh sua,...faiz o ke tu kiser...te aconselho a criar otro char em otra account assim com eu tenho o meu...deixar ele no lvl 8 e passar pra main e fikar aloprando geral...ashusa...eh muito loko...passa o tempo e vc se diverti 100x mais do ke jogando com seu char principal...vc naum se preocupa em morrer afinal eh um lvl 8!!!...dai vc pode aloprar akeles hl sem tomar hunted...ou tomando hunted...e zuar geral...lhe garanto ke eh pura diversão..dai qdo se enjoar volta a jogar com seu kina...
XD
Total diversão!!
:yelrotflm