seguointe gente aqui em casa tem 2 pc o da minha mae (seria o "chefe" tendo q manter ele ligado pa te net no meu)e o meu .o da minha mae entra na net e o meu n. alguem pode me ajudar a resolver esse problema?
Versão Imprimível
seguointe gente aqui em casa tem 2 pc o da minha mae (seria o "chefe" tendo q manter ele ligado pa te net no meu)e o meu .o da minha mae entra na net e o meu n. alguem pode me ajudar a resolver esse problema?
Bom , Confira o cabo de rede , depois as cofigurações de compartilhamento no servidor (pc da sua mae) depois no seu , se mesmo assim não tiver net no seu , contate o seu provedor. qualquer duvida poste aqui.
isso é problema no pc da sua mae
olha as configs... as vezes firewalls bloqueiam a internet
pow tpw eu tava cum medo disso ser virus alias tem possibilidade?pois so n entrava sites mas eu conseguia entrar no cs normalmente
Você usa IE? se usa tem certeza que não tá Trabalhar offline? LOLCitação:
Postado originalmente por xucrute
não pode ser.. sério =P
Sei la.. mas tem muito risco de ter virus no seu pc?
tpw eu uso firefox agora ja ta melhor n n ta mais dando isso mas tpw achei q era virus pq a uns tempos atras tava cum a mesma coisa e era virus.tpw eu fui no ie em ferramentas> opcoes de intenert> conexeçoes> configuraçao da lan>detectar automaticamente as configuraçoes