-
E foda!!!
Primeiro nem um gm br,depois toda vez q morri perde equip assi m naum da tibia fica foda,tem muinto o q melhorar mas acredito q possa melhor,e sobre esse novo tema cavalos em tibia,eu acho muinto massa mas o problema e q os cavalos podem ser so bonecos ecaaaaaaaaaaaa q podre!!!!!!!!!!!!E tbm a calça mas forte do tibia e a mais feia!!!e alem disso demon nun e o mais forte intaum tinha q ser unico e os fd era os segundo mais forte era so eles se maio,e imagina varios mostros sao legais mais o cic sao muinto feios se pelomenos foçem mais maças!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!
Sao varios erros mas naum tao percebidos mais isso naum vai tira a honra de tibia eu so fan desse jogo q tem a melhor jogabilidade q eu ja vi!!!
[/IMG][IMG] :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :mad:
-
Tente postar no forum do site oficial(www.tibia.com), faça uma sugestao...
-
oq q um gm br vai muda no tibia ?
se vc nao ker perder ekips qdo morre, vai joga mu.
idai se os bixo sao feio ? eles tem q se lindo agora ?
pra mim tibia ta mto bom do jeito q ta, nao vejo nd q tenho q ser mudado
:smokin:
-
No caso da morte a unica coisa que reclamo e vc perde Skill :mad:
os monstro sao feios mas sao rox mas falto um pouco de originlidade na ora de po os monstros(tudo monstro famoso de RPG(Orc,Trolls,Behemoths e etc)
bem nao existe RPG sems um tipo desses monstros, mas os Monstros do Tibia saem pouco dessa variacao.
-
Tsc tsc tsc...
Eu não acredito no que eu leio. O pessoal jogam Tibia falando "Ah não os gráficos desse jogo são muito feios, os monstros também..." 1º E daí??? Qual o problema do monstro ser feio ou não, isso vai atrapalhar seu jogo? Vai matar você mais fácil? Não. 2º Se o pessoal soubesse a imensa dificuldade pra criar um jogo desses "gráficos" que o pessoal fala eu tenho certeza que ele não iriam reclama. São muitas pessoas trabalhando nisso e pra fazer um jogo desse nao é apenas ir no Paint e começar a desenha. :angryfire
Pow pensem antes de falar plx. :angryfire Eu jogo Tibia porque é um ÓTIMO jogo e não to nem ai pros gráficos ou não. Mesmo assim eu considero os gráficos de Tibia muito bons, muito bons mesmo sem exagerar e tenho certeza que eu to muito feliz do jeito que tá. :rock: