Lurar monstro pra matar e BAN?
e que esses dias eu tava fugino de DS lurado ai o cara q tava la quase morreu e penso q eu tinha lurado e falo q ia reportar.:mad:
Lurar e motivo de BAN?
Versão Imprimível
Lurar monstro pra matar e BAN?
e que esses dias eu tava fugino de DS lurado ai o cara q tava la quase morreu e penso q eu tinha lurado e falo q ia reportar.:mad:
Lurar e motivo de BAN?
No Pvp é permitido lurar e etc para matar, pois é permitido usar qualquer método válido (exceto bugs) para matar outros jogadores.
No Non-Pvp qualquer forma de matar indiretamente jogadores (já que diretamente não da) é proibido.
Por favor poste dúvidas relacionadas ao jogo na sessão Tibia Suporte.
Valew Tio sorriso!
Por isso que non-pvp é tão ruim.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Sera que non-pvp é proibido msm lurer, jogo em 1 e tem 2x mais lurer do que em mundos pvp.
Bom e pegar skill o dia todo e lvl e no final do dia voltano pro dp pra logar vc morre pra um bando de pk e perde bright sword e crow armor , e os skills ¬¬Citação:
Postado originalmente por Sawnner Del'Odin
Num vamo começa a discuti esse trem de pvp e non-pvp nao tah.
Kra vc é mesmo um otário se acha q ninguém pode estar descontente com nada... ainda por cima fica julgando quem reclama, se vc se incomoda com reclamações alheias, se mata, pq na vida vai sempre ter gente reclamando, até vc está reclamando de lurers...Citação:
Postado originalmente por rookchars
A maioria das pessoas deste forum estão na idade de desenvolver a atitude crítica, logo a tendência da maioria sempre vai ser para reclamar.