po pessoal desde domingo eu to tentando entra no tibia e naum abre a lista de chairs nem ferrando o que eh isso??? po ta acontecendo isso com alguem ?? :wacko:
Versão Imprimível
po pessoal desde domingo eu to tentando entra no tibia e naum abre a lista de chairs nem ferrando o que eh isso??? po ta acontecendo isso com alguem ?? :wacko:
Se vc num percebeu isso esta acontencendo com todos aq, e isso q vc tem eh uma duvida, e existe um link proprio para vc tirar sua duvidas(axo q ja falei isso pela 30º ves hje)
só hoje que não começou a pegar comigo, só fica no loading character list, oq eu faço?
Antes de postar algo preste atenção, vc num leu q eu falei q existe um link proprio para tirar duvidas, vamos deixar as coisas em ordem, v6 sempre fazem isso, antes de postar olhem bem aond e oq vaum postar, postem no lugar correto!!!
aff mew cala a boka.. c ele postou errado... manda MP prum modera e flar.. vc n precisa fikar flando pra ele.. issu eh flooder po.. vc flo 2x... aff.. manda mp prum modera move.. n fika flandooCitação:
Postado originalmente por claudio
Isso acontece comigo todo sabado e domingo :mad:
tópico falando sobre isso
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=11402