-
dragons scale leg
uma famosa (acho) legs q ninguem (ouvi dizer) q possui!!! essa calca, tem a defs de legs maior de todo tibia!!! alguem poderia me dizer se ela existe msm ou eh so bolado da CIP.... plz informacoes
PS:. plz sub e moderadores naum juguem este topico como spoil
-
Olha... Tem gente que tem e ela existe de verdade
Espero ter ajudado
-
Pelo q eu sei naum existe mais!!mas vai saber?tudo no tibia agente duvída^^
-
ja vi ela...na sala do imperador de kazz
-
Ela existe e eu acho que pode ser de alguma quest de kazz pq ela ta na sala do imperador.
-
Ela existe
Eu ja vi no tibianic x)
-
ela existe...nao faço a minima ideia de como pegar .....mas tem um cara la em antica q tem...ateh foi feito um video, mostrando....ele tem ateh o thunder hammer oO
nao tenhu ideia de como pegar..mas fike certo de q eu vou correr atras dela ^^....
-
Galerinha, vou ser chato, mas é verdade.
Ninguem nunca pego Thunder Hammer por quest, apenas por prêmio, o mesmo pra golden boots(um cara mando um bug pra CIP após um update e ganho o par). Dragon Scale Legs devia ser loot de Dragon Lord antigamente...(Isso é hipotese)
-
eh,quests misteriosas nao devem faltar nu tibia...parece q o thunder hammer q foi dado ao krin,foi por ele reportar uma forma de lurar gm até a cave de rot o.O imagina q rox
-
omg, lurar GM? GS? fala dakela gs presa devenore, ki todo mundo sabe ki existe, e tem sempre alguem la!.
eh desa?