Tutorial - Guia completo para um bom pvp!
Tutorial – Guia dos knights (escrito por Fox)
Tudo que você precisa saber para se dar bem em sua jornada com um Knight!
Olá, primeiramente queria dizer que esse é um tutorial sobre o pvp de um knight e algumas dicas exenciais, e não um guia completo sobre onde e como caçar!
Aqui você vai aprender como se comportar nas situações do seu dia a dia, e como se dar bem no continente chamado Tíbia!
Espero que gostem e aproveitem!!!
Rookgaard – O começo
É aqui que tudo começa!
Muitos ignoram essa pequena ilha, apenas passam por ela como se fosse um obstáculo, ou um lugar desprezível. Isso está errado! A maioria dos players quando estão passando por ela, não respeitam ninguém, matam as criaturas dos outros players, ofendem a todos, em fim, deitam e rolam sem nenhum respeito. Isso pode lhe causar muitos problemas no futuro, sabe qual futuro? Uma ilha maior chamada mainland, se começar bem em rookgaard, pode ter certeza que sua vida em main vai ser mais fácil, as brigas e disputas não vão começar tão cedo (um dia elas começam pode ter certeza disso).
Se você conseguir tomar um hunted desde já, seus problemas começam bem cedo, e isso é ruim! Muito ruim!
O que fazer então? Simples, viva sua vida, deixe a dos outros em paz, não xingue, não mate as criaturas dos outros, etc... Respeite a todos, se eles não te respeitarem, fique frio não arrume uma briga por aqui, por enquanto não!
Por aqui é tudo muito fácil, apenas vá ganhando seus leveis até chegar ao nível 8, não treine por aqui (perde de tempo!) e não se preocupe com equipamentos.
A maioria dos players quando começam, fazem amigos em rookgaard e os levam para toda a vida, a maioria dos meus amigos os fiz quando era newbie, então não ignore seus colegas, um dia eles podem se tornar seus grandes amigos e parceiros para toda vida!!!
Mainland – Aqui sua vida Knight começa
Após ter chegado ao nível 8, você passa para mainland, não fique em rookgaard após ter alcançado esse nível, pois isso causará uma perda de life e de mana para seu personagem.
Bem, aqui eu vou frisar novamente o respeito, agora vai ser essencial para sua sobrevivência, não respeitar pode ser sinônimo de morte!!! Muitos players tem pavio curto, basta uma ofensa ou algo que os irrite e isso pode causar sua morte, ou aquela bela palavra que todos amam! Hunted!
Então nunca esqueça essa frase, ela pode te salvar um dia, “É melhor prevenir do que remediar”, isso mesmo, você pode olhar para o cara e ver, You see Fulano (Level 8)... Ai você fala, “Nossa, que perigo esse level 8 pode me apresentar?”, talvez nada talvez muitos, como todos nós sabemos um player pode ter mais de uma conta, isso quer dizer que esse level 8 pode ser um level 30 na verdade! Se ele matar seu monstro, deixe pra lá, se você matar o dele fique esperto. Para ter mais chances de não tomar um hunted muito cedo, nunca se importe com essas coisas bestas, deixe passar, arrumar uma briga agora pode causar muita dor de cabeça depois! Daqui a pouco você vai saber o porque!
Em main é constante você achar equipamentos jogados pelo chão, os melhores equips de rook são os piores de main! Uma boa opção é pedir para algum amigo seu lhe ajudar com alguns equips fracos, algo bem básico para poder se defender das criaturas de main, por isso sempre opte escolher um mundo que você tenha amigos por lá.
O dom de Blokar – Fonte de dinheiro
Bom, essa é uma das vantagens mais legais do knight, ter resistência e por isso ser o bloker da turma!
Muita gente (eu por exemplo) usa aquela velha regra, 100% loot do bloker e 100% xp do shoter. Isso é bem certo, o shoter ganha xp até o talo, não gasta quase nada sempre, e ainda quer loot?
Paladins gastam apenas bolts nas hunts, se ele for com hmm para ajudar da um desconto, agora mages a maioria das vezes vão de hmm e você só torrando suas uhs! Fora que o loot raramente paga suas uhs gastas, e quando você finalmente consegue ter um lucro a mais o shoter quer loot? Mande ele ir catar coquinho!!!
Blokar em um level baixo é desperdício, pois tem pouco hp, então o waste é maior.
Escolha bem a criatura para blokar, muitas só dão gastos e raramente te entregam um loot bom.
Para um free account a melhor criatura para se blokar é o warlock, esse é uma boa fonte de dinheiro, podendo dar lucros muito elevados se a hunt for longa, o melhor lugar para se caçar warlocks é em demona, esse é o lugar com mais warlocks que existe no tíbia!. Já para premium a melhor são os demons!
Muitos knights blokam as criaturas para fazer um set, vou explicar!
Você não tem equips muito bons, então você bloka determinada criatura para poder ter os equips que aquela criatura dá, já que você não os mata solo por enquanto, blokar é a solução!
Você pode blokar dragon lords, para conseguir seu royal helmet e sua dsm.
Demons para e-plate, master mind shield e golden legs.
Necromancers para boh.
Etc...
E assim você faz seu set sem desperdício de dinheiro, é claro só gastando suas Uhs, mas podemos supor que seja mais lucrativo.
Uma dica para blokar:
Nunca, mas NUNCA deixe passar do amarelo quando estiver blokando algo forte, assim te garanto que você nunca vai morrer de bobeira quando estiver blokando, já vi muita gente deixar até o red pra usar uh, isso é muito errado, um combo da criatura e see you in temple!
Qual classe de arma é a melhor?
Prós e contras:
*Sword*
Atk médio, def alta.
Não pesa muito.Com exessão da Gs [180 oz sux]
Possui Ice Rapier, a arma mais forte do jogo em termos de atk, é muito boa para solar criaturas fortes, ou até mesmo usar em quests difíceis, ñ custa tão caro porém quebra em 1 hit.
Classe sword possui muitas espadas "raras", e até mesmo "lendárias” Pharaó Sword, Magic Long Sword, Excalibug, Djinn Blade e Warlord Sword...assim essa classe tem mais "futuro" do que as outras, pra quem usa sword um dia pode ter a honra de usar uma dessas espadas
Pra quem caça em OF faz a festa com Sword rings.
Também existe aquela velha frase de rpg "true knights use sword"
*Axe*
Atk alto, def baixa.
É literalmente um tijolo...
Quando completar a anihilator vai poder ter um SCA, atk destruidor
Possui uma "ultimate weapon" totalmente destrutiva! Great Axe [atk 52]...gogo procurar pela quest do GA.
Fácil acesso a Axe rings.
Enfim, uma ótima arma para mundos PvP.Pra quem quer ser um "bárbaro destruidor".
*Club*
Atk médio, def baixissíma.
Skull staff não pesa muito.
Club ring fácil acesso (cyclops é praticamente uma criatura fraca)
Bem , agora o grande problema dos users de club, o Thunder hammer não pode ser conquistado na anihilator e sua quest é desconhecida, você pode tentar comprar de alguém que tenha matado o orshabaal e conseguido um!! mas é muito improvável.
Não tem muito oque falar sobre esta classe, é a menos usada, sem futuro!!!!! usa apenas quem gosta.
Pra mim sempre foi assim, PvP = Axe, Non-pvp = Sword.
Já que no pvp você quer ter ataque! E em mundos non-pvp você quer um balanceamento, fica a critério do jogador ao escolher uma dessas classes, na minha opinião sword é a melhor, como eu disse, ela tem mais futuro do que as outras.
Estratégia – Pvp
Você apenas tem que estar preparado, tenha boas skills, equips boms e um level bom, isso te ajuda em tudo, principalmente diminui os hits de melee e mágicos.Sempre leve muitas bps de uh com você, eu quando jogava em pvp, level 37 eu andava com 5+ bps de uh.
Um bom preparamento é o começo de um bom pvp, com muitas bps de uh você se assegura mais nas batalhas, pode partir pro pau a qualquer momento, já que não vai morrer tão facilmente, nunca tenha medo! Isso faz seu adversário ter moral para te atacar, intimide seu oponente, assim quem vai ter medo é ele!!!
Palas levão uma desvantagem muito grande contra knights, eu mesmo já botei um pala level 59 para correr, ele simplesmente me atacou e fui para cima, finalidade tomou um pial e correu, só não o matei porque a diferença do level era grande e não pude alcança-lo.
Mas o que importa foi que ele correu, viu que tava tomando desvantagem contra mim, a técnica contra paladinos é a seguinte. A regra é assim: Longa distancia = vantagem deles, Curta distancia = sua vantagem.
Então opite por tentar levar eles para um canto ou algum lugar com pouco espaço, assim ele não poderá correr de você, ai você soca ele de porrada até ele não agüentar mais! Mas é claro que nem sempre você vai lutar contra noobs, então dificilmente eles vão cair em uma dessas, provavelmente eles sabem as vantagens de sua vocação, com certeza vão opitar correr do que lutar em desvantagens. Bom mas a moral disso é saber que não se deve lutar contra um paladino em área aberta, com exessão de você ter a mesma velocidade dele, ai sim da para ter um combate justo.
Nunca seja "frouxo", quando alguém te atacar (exessão de hl) ATAQUE TAMBÉM!!!!!! apenas isso é o bastante, ele vai ver que você não é um jogador novato e nem um fracote.
Quando você corre de alguém você automaticamente diz: não tenho uhs suficiente para te matar, sou fraco, não tenho força, sou covarde!!! Isso vai fazer com que ele te ataque mais ainda, sem piedade, se você o atacar ele vai ver que você não tem medo dele, guarde isso, é muito importante!!!!!!
Então nunca se esqueça, ATAQUE, EM QUALQUER HIPÓTESE ATAQUE!!!!
Sempre confie em você no seu personagem e em suas uhs, se correr ele virá atras de você, se você correr atras dele, será ao contrario.
Por isso a importancia de ter muitas uhs em mãos, ai você fica sucegado, sempre vai estar pronto para qualquer batalha. E assim você vai ganhando mais moral, experiência no pvp e auto confiança!
Mages são a mesma história, sds são caras, é mais provável que acabe a munição de seu adversário do que acabe suas uhs!! então não venham me falar, ahhhh as outras vocações são superiores porque usam sd!! NÃOOOOOOO, não são, pense comigo, knight é a unica vocação que não precisa de munição de ataque para atacar, você não depende de bolts para hitar seu inimigo, não precisa das carissímas sds para dar hit!!
Então as chances de você vencer a batalha são muito maiores!!!!!
Por isso vou frisar novamente, sempre, SEMPRE!!!!!! Tenha muuuuuuuitas uhs em mãos, isso que faz você ser um knight mais resistente, talvez seu oponente desista de te matar pois, ele vai ver que você estará bem equipado, com bastante munição! Pode salvar sua vida um dia, aliás com certeza vai salvar né!!!
Nunca se esqueça, a experiencia de um knight conta mais que tudo, um knight experiente é certo do que ele faz, sabe a hora certa de correr, sabe a hora de atacar, a hora de fugir, de despistar o inimigo, se você é um novato ainda vai ter que morrer muito para aprender as lições! ai você mesmo vai tirar suas conclusões sobre oque fez, e sobre oque deveria ter feito!!
Mas experiencia vem com o tempo de jogo, com batalhas disputadas, guerras e até sair pkando, isso tudo te ajuda a melhorar sempre, claro não estou falando para você sair pkando para aprender lições, mas no caso de ser preciso isso sempre ajuda.
Não se preocupe com isso, é morrendo que se aprende, na próxima você acerta e cabo! Morreu agora não morre na próxima...
Cai aqui entre nós, um level baixo não vai carregar 5, 8 ou 10+ bps de sd na mão, então não se assuste, funciona mais ou menos assim, 2~3 sds dele = 1 uh sua, isso aumenta as chances de ele correr pois não há possibilidade de te matar!! Por isso nunca ter medo dos mages, eles são sim inferiores, precisam ter bala na agulha para pressionar um knight com suas sds, difícil o cara ter um arsenal de sds para atacar em voce, agora não é impossível você ter um estoque grande de uhs na bp!
A única coisa que eu falo é que, pense duas vezes antes de atacar outro knight! Nunca se sabe quanto de skills aquele knight tem, nem quantas uhs ele possui, ou quais são os equips dele. Quando você da look em alguém aparece o level e não os skills, então tome cuidado, evite ataca-los, se algum te atacar quer dizer que ele confia que seus skills podem vence-lo, se você o atacar vai ter que lutar até a morte, pois knight vs knight é problema, as lutas são bem disputadas e com bastante sangue para escorrer. Uma técnina usada pelos knights é a seguinte, eles te atacam no defense para você pensar que são fracos, quando você os ataca ficando assim com PZ locked, eles te fuzilam! Tome cuidado com isso...
Mas uma coisa é fácil, se defender de outro knight, no defense eles não vão conseguir te bater muito hit, assim sendo fácil você chegar a uma protection zone, antes que ele o mate!
Existe uma estratégia usada para fugir de leveis mais altos que o seu, sempre mas SEMPRE ande com time ring na bp, este pode ser seu salvador, quando você precisar correr use-o, de utani hur (se for premium) e usando sua boh! Você é praticamente um cometa, eu level 37 corria como um level 100, assim consegui fugir de muita gente, sempre deixando-os para trás, (me chamavam de retardado porque andava de boh com red skull).
Essa é praticamente infalível, a não ser que ele também a use, mas pelo menos eu testei e meus inimigos estavam desprevenidos, isso é realmente um salva vidas, sempre ande com time rings em sua bp, nunca se sabe quando será a hora de correr não é mesmo?
Eu estou aqui falando sempre ataque, ataque!! Mas é claro se for um cara com level MUITO mais alto que o seu, não use essa estratégia, lembre-se, ela não se aplica para todos os tipos de situações! Se o seu inimigo estiver em grupo corra! Use a técnica do time ring, esta é a hora certa de correr, não vacile...
Sempre confie em você, confiando em você mesmo você vai conseguir blokar criaturas sem medo, vai atacar players sem medo de morrer, vai até querer fazer algumas loucuras, e isso tudo se adquiri no pvp!!! Vai poder entrar em wars com moral elevada e tudo mais.
Baseados em fatos reais no mundo Elysia!!!
Bom pessoal esse foi meu tutorial sobre a vida de um knight!!!!
Algumas coisas tirei de posts feitos por mim no fórum, e complementei com mais informações.
Não falei sobre treino nem hunt, pois como disse no começo, o tuto não se tratava disso!
Espero que gostem e aproveitem algumas de minhas técnicas usadas no pvp em alguns anos de experiência, não ficou perfeito é claro, sempre passa algo batido, mas acho que já tem bastante dica ai!
Vários abraços (reclamaram que eu so muquirana e só dei um abraço -.-)
Squall Fox
Tutorial Outlaw Camp <Completo>
Tutorial Outlaw Camp ©Copyright Aoshi Sharmind LTDA
Introdução:
Resolvi criar esse Tutorial, pois considero o Outlaw Camp um dos luagres mais interessantes do jogo.
Ultimamente muitos Players tem ido caçar no Outlaw Camp e naturalmente como as cavernas de Guards e o Dragon Lair de Venore, o OC também tem suas manhas.
Procurarei ensinar aqui como evitar os perigos, como aproveitar ao máximo os respawns e como fazer sua Lootbag.
Por essa razão o Tutorial está dividido em duas partes Outlaw Camp parte Norte (da pequena Vila para cima) e Outlaw Camp parte Sul das Ruínas dos Minotauros para baixo.
Recomendado Principalmente para Mages e Knights
Relação das criaturas "fora da lei" encontradas no tutorial
Wild Warriors - Uma baixa taxa de defesa e uma damage razoável, um Knight com skills razoaveis e um Mage com equips médios consegume blocar até 3 tranquilamente, passam a ser perigosos quando em grandes grupos.Foge quando chega no Red e usa Haste.
Bandits - Ao contrário do WW, o Bandit possui uma defesa maior do que seu ataque. As mesmas coisas ditas para o WW valem para esta criatura. A coisa mais chata no Bandit é seu alto HP 200+ para uma criatura que da 65 exp.Também foge no Red.
Smugglers - Sua força e defesa se encontram entre uma Rotworm e um Minotauro. Não demonstra perigo mesmo em grupos. Também foge no Red, não pode ser empurrado e cede 48 exp
Hunters A "metralhadora medieval Tibiana" Possui um índice de Hits muito alto chegando a deixar um Knight level 30 com metade do HP em alguns segundos. Quando for enfrenta-lo esteja sempre no Full Def (Knight) e ataque-o ele possui uma defesa bem baixa. Se for um Mage, Full Def também mas, se sua Wand/Rod não tiver um longo alcance, prefira finaliza-lo rápido com Runas(HMM's) ou Instant Spells para evitar maiores estragos.
1° - Outlaw Camp – Parte Norte
Chegada: A principal entrada do Outlaw Camp está situada na área norte.
Seguem as Screenshots: (Baseadas nos mapas que possuo no meu Character)
http://img71.imageshack.us/img71/1471/tscreen1oi1.png
Se vocês conseguirem ver, eu tracei uma linha preta que liga uma das estradas que vai até Venore, e passei essa linha pelo deserto de Jakundaf mais precisamente onde há um respwn de Leões caso você precise de food antes da Hunt e, por fim chega ao Outlaw Camp. Atentem para a marcação de caveira que fiz no meu mapa ali encontra-se um Acampamento de Minotauros, que vai desde Minotauros normais até Mages. A marcação foi feita para você evitar passar perto dali e ficar esperto quando chegar perto do OC já que algumas vezes os Minotauros são lurados para perto da entrada
http://img120.imageshack.us/img120/651/tscreen2du1.png
O mesmo mapa só que com zoom. Com as seguintes marcações:
Estrela: Spawn de Lions para food
Caveira: Acampamento de Minotauros – CUIDADO!
Bandeira: Chegada no Outlaw Camp ;)
Spawns:
http://img65.imageshack.us/img65/995/tscreen7fy1.png
Neste mapa estão incluídos os principais Spawns da Área Norte, a linha preta traçada seria um possível percurso feito por esses spawns.
1° - Spawn – Entrada
0-3 Wild Warriors. Não há nenhum perigo ou algo a ser explicado aqui ;).
2° - Spawn – Minotaur Archer House
Térreo – 0-2 Orc Warriors e 0-1 Minotaur Archer.
Segundo Andar – 0-3 Wild Warriors e 0-2 Trolls.
Nesse spawn farei um comentário sobre o andar térreo. Em caso de você leitor ser Low Level recomendo que não subestime Minotaur Archer qu epode dar combos de 60+ com suas Bolts. Meu conselho é tentar lurar aos poucos os Orcs para elimina-los antes depois ir lá dentro e finalizar o Minotauro evitando maiores danos.
3° - Spawn – Wild Warriors Mini-Camp
0-3 Wild Warriors. Aqui apenas atente para possíveis Minotauros lurados das ruínas ao sul.
4° - Spawn – Bears & Poison Spiders
0-2 Bears e 0-3 Poison Spiders
Caso precise de food aqui nesse lugar existe um spawn de 2 bears.
5° - Spawn: Wolf Camp
0-5 Wolfs
Novamente um bom lugar para se conseguir Meats para sua Hunt.
A Vila:
http://img112.imageshack.us/img112/5382/tscreen4ml2.png
Linha preta que marca desde a entrada do OC até o NPC H.L principal NPC do OC.
Na Vila do Outlaw Camp, vou apenas falar sobre os NPC’s existentes:
H.L: O NPC para o qual você pode vender equipamentos, na maioria das vezes não compensa aceitar suas ofertas de Maces 8 gps etc... Acho que compensa apenas vender Scale Armors a ele (75 gps cada).
Snake Eye: Encontra-se no subsolo da Vila, vende bebidas nada mais. E possível sustentar conversas interessantes com ele. Também no Subsolo está a Mailbox, importante na hora das lootbags.
Fora os NPC’s existem apenas casas a serem alugadas, na maioria das vezes as casas do Outlaw Camp estão vazias talvez devido a distância em relação as cidades.
2° - Outlaw Camp – Parte Sul
Introdução: A parte mais procurada pelos Players principalmente, Mages & Knights por causa do grande respawn e do Loot. Tentarei esclarecer “técnicas” para evitar perigos e um circuito para aproveitar ao máximo a experiência. Começando pela...
Chegada:
http://img370.imageshack.us/img370/1653/tscreen5bo7.png
Tracei o caminho que liga a parte Norte a parte Sul. Mais uma vez tome cuidado com possíveis Mino’s lurados na saída da parte Norte. Se você é daqueles que só de passar perto de POH morre de medo, vá sempre margeando o Rio desse jeito não há perigo nenhum. Ao chegar na parte Sul tome cuidado também com possíveis Hunters lurados.
Spawns:
http://img53.imageshack.us/img53/4641/tscreen6ua8.png
1° Spawn Entrada – 0-3 Wild Warriors
2° Spawn Médio Porte – 0-5 Wild Warriors 0-4 Bandits. Nessa area não se aproxime muito da ponte ao norte para não atrair os Hunters.
3° Spawn Uber – Muitos Wild Warriors e Muitos Bandits. O melhor Spawn da Área Sul, se você ainda não se garantir contra 3-4-5 Bandits/Wild Warriors em cima de você, vá com calma nessa área para não atrair todos de uma vez.
4° Spawn Normal– 0-2 Wild Warriors 0-3 Smugglers
5° Spawn Normal – 0-3 Smugglers 0-3 Poison Spiders
6° Spawn Mini-Cyclops Cave – 0-3 Cyclops. Nesse lugar, se os 3 juntarem em você prefira leva-los até a escada e ropa-los para matar 1 por 1 evitando maiores danos.
7° Spawn Hunter House –
Térreo: 0-2 Hunters 0-3 Wild Warriors 0-4 Wasps. Nesse Spawn tome muito cuidado, não clique direto no Mapa para não aparecer no meio dos Hunters, vá com calma ou pelo 5° Spawn ou pelo 2° para atrair um Hunter ou os Wild Warriors de cada vez dessa forma evitando Uber Hunter combo de 120+ damage.
Subsolo 1 – Nada.
Subsolo 2 – 0-6 Bugs 0-1 Scorpion
Subsolo 3 – 0-3 Slimes
Imagem de como chegar na Hunter House
http://img204.imageshack.us/img204/5...een8qt9rl1.png
Caminhe até o ponto preto como na imagem e espere que um Hunter/Wild Warrior apareça no seu battle list. Se for um Wild Warrior recue um pouco(até onde você estava) e mate-o se for um Hunter recue mais para que quando ele começar a correr, não ocnsiga chegar de volta em seu spawn repita o processo até sobrar só os Hunters/só os Wild Warriors ou 1- Hunter e 1- Wild Warrior.
8° Spawn(Opcional) Mino Ruins – 0-2 Minotaur Archers 0-2 Minotaur Guards 0-3 Minotaur e 0-1 Minotaur Mage
Eu não incluiria esse Spawn no percurso pelo simples fato do Minotaur Mage está la e ele causa sempre um estrago considerável fazendo até com que as vezes pessoas level 30+ tenham que usar UH.
Principais Loots:
Mace, Sword, Dolls, Steel Shields, Warhammers, Iron Helmets, Bows, Dragon Necklaces, Arrows, Burst Arrows, Snipers Gloves, Honey Combs e Brass Armors.
Desses Loots apenas Brass Armors, Iron Helmets, Maces, Swords e Bows ja fazem valer a pena caçar no OC.
Brass Armors: Cai bastante de Bandit, Wild Warrior e Hunter e vale 150 gps em Venore.
Iron Helmets: Cai também em uma média razoável de Wild Warriors valem 145 gps em Kazordoon
Maces: Boas para Lootbags 30 gps em Venore
Swords: Igual as maces valem 25 gps em Venore
Bows: Valem 130 gps em Fíbula e são 50% de chance de drop de Hunter.
Como levar sua Lootbag:
Não precisa ficar arrastando sua Lootbag várias árvores no OC Sul propiciam um ótimo esconderijo para elas, junte Loot aos poucos em sua própia BP quando acabar a cap vá até a Lootbag e deposite tudo lá.
Ou sabe aquelas bags que vem apenas Axes ou Brass Shields? Jogue-as no chão e espalhe-as quando tiver várias acumuladas jogue sua Lootbag no meio delas e marque no mapa assi só você saberá onde ela está.
Quando quiser vender o Loot simplesmente arraste a Bag até o Outlaw Camp Norte, no Subsolo da Vila há uma Mailbox você que previamente adquiriu uma Parcel enviará seu Loot de preferência para Venore onde a maioria das coisas pode ser vendida.
FAQ do Tutorial:
- Outlaw Camp?! Porque diabos eu caçaria ai se existem tantos lugares melhores:
Eu não disse que esse é o melhor lugar mas, ele é tão bom quanto uma cavde Soldiers e é uma boa alternativa quando o lugar onde você gosta de caçar está cheio já que a presença de Hunters não é atrativo para Low Levels o que resulta no lugar quase sempre vazio. Sem contar que o Loot é quase tão bom quanto das Mines.
- Hunter é um bicho fdp porque se boto ele no circuito de experiência?
Eu também achava isso quando comecei a me aventurar pelo OC mas, com um pouco de treinamento (esconder atrás e prédios e obrigar o Hunter a chegar perto de você) você acaba “Ownando ele Hard”. Sim ele possui taxas de Hits absurdas mas, eu com skill podre de 65/65 no full def tomo de 0-2 hits dele e mato em 3-4. São 150 exp points muito fácil com um Loot Bow que na maioria das vezes compensa, cehgo a sair de la com 6-7 Bows. Depois vo colocar umas Screens detalhadas de como matar fácil os Hunters do OC.
- Oque diabos é OC?!
Eu usei OC para sigla de Outlaw Camp e não Orange Country xD.
Considerações Finais:
Foi meu primeiro tópico nesse estilo. Posso dizer que é bem chato e demorado fazer um desses, cheguei a pensar em desistir, mas, já que tinha começado resolvi terminar. Espero que gostem. Dêem sugestões e me avisem se encontrarem algum erro.
No futuro estarei postando mais Screens detalhadas e talvez vídeos se alguéme stiver disposto a me ajudar já que não consigo fazer Tibicam funcionar xD.
POSTEM AE MANOWS!one11!!!!
Edições:
- Adicionei sugestão de Nunaum
-Corrigi uns erros que o Heenett viu
-Adicionado características dos Outlaws.
Treinando com Slimes (Tuto+Videos7.81)
Tutorial de como treinar com slimes, lugares com respaws da melequinha verde :)
- Vídeo para Tibia 7.81
- Tutorial de como treinar com slimes
- Lugares <só postei um lugar neste vídeo, com varios respaws, logo irei por mais respaws em vídeos separados>
Dicas: Para treinar com slimes, precisa de pelo menos 65/65, level 20+ equips knight amor/legs, crusader helmet, medusa shield..
Link 1º lugar - 4 respaws: http://rapidshare.de/files/33859773/Slimes00.rec
Link 2º lugar - 2 respaws: http://rapidshare.de/files/33863683/Slimes01.rec
Nota: Estou meio sem tempo, logo pretendo postar mais lugares para treino.. Só pesso um pouquinho de paciência.. e se tiver alguma coisa que possa melhorar fala ae.. e se for pra fala mal, nem fala.. faz melhor :P )
Abraços..
@Editado: Mais 1 lugar com respaws :)