:mad: :mad: JA CHEGA :mad: :mad:
EU TO FARTO! PO AGORA TENTO ENTRA NO TIBIA MAIS UMA VEZ E AGORA QUANDO EU COLOCO O ACCOUNT PARA DE RESPONDER!!! FICA ESCRITO Please wait while loading your character list E NAO SAI DISSO!PO! QUI QUE EU FAÇO!
Versão Imprimível
:mad: :mad: JA CHEGA :mad: :mad:
EU TO FARTO! PO AGORA TENTO ENTRA NO TIBIA MAIS UMA VEZ E AGORA QUANDO EU COLOCO O ACCOUNT PARA DE RESPONDER!!! FICA ESCRITO Please wait while loading your character list E NAO SAI DISSO!PO! QUI QUE EU FAÇO!
COMIGO TAH ACONTECENDO A MESMA COISA!!!!!!!
NAO CONSIGO ENTRAR!!!!
E OLHA Q TODOS OS MUNDOS NAO ESTAO CHEIOS E ACHO Q TEVE MASSCKIC
cara ta acontessendo comigo tbm mas o havenger falo que se trata de uma instabilidade e que pra alguns ta funcionando e pra outros naum
Ai...AI... Dexei meu char treinandu afk...Fudeu! Huahuahuahua, se eu morrer vai ser a 3 vez so hj so que duas foi um draggy lurado e aotra uma gs lurada
Deve estar acontecendo algum erro interno, mas tudo bem, e isso eh uma duvida q vc em, e existe um link para duvidas, poste suas duvidas la
deve ser isso mermo aki tbm n entra, espero ki resolvao logo issoCitação:
Postado originalmente por Kogiro
Calma ae... tenta faze uma limpeza leve no PC e tente reinstalar o Tibia 7.3... Espero ter ajudado :)
Eu nao sei direito, mas achu que e por causa do ts... Se eu falei merda me corrigam sem chingar!!!!!
Ocorreu sim uma instabilidade, tanto para jogar, como entrar no site, por se chamar instabilidade se dá o fato de algumas pessoas acessarem ambos que citei acima normalmente e algumas pessoas não. No decorrer do dia acredito que tudo estará normalizado. Lembrando que a demora para carregar a lista também se deve a essa instabilidade. Muitos tópicos sobre o mesmo assunto.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.