Olá sou novo no forum e gostária de saber qual os esquemas que vc's usam pra caça em caverna é que eu to tendo um poko de dificuldade meus Skills são 65/50 lvl 13 ml 10.
Obs: Meu 1° pally
Versão Imprimível
Olá sou novo no forum e gostária de saber qual os esquemas que vc's usam pra caça em caverna é que eu to tendo um poko de dificuldade meus Skills são 65/50 lvl 13 ml 10.
Obs: Meu 1° pally
Olha kra axo q caverna pra pally nao eh muito bom naum pq pally tem que corre c for na boltada agora se for bixo na spear ate caverna ateh da :riso:
Ah... depende mto da caverna q vc tah....
A maioria delas tem lugar sim para vc correr, mas toma cuidado com pekenos bixos, por exemplo:
Tem uma caverna de cyc de thais, e no caminho ateh os cyc tem umas aranhas.. aih vc vai lah, puxa um cyc e qd tah correndo dele vc se depara com 10 aranhas te blokando.... toma cuidado... procura levar uma gfb com vc pra esses casos...
Esse negócio do caa ir puxar os bixos e no caminho pegar outros te blokando é foda...por isso é ruim andar sozinho em caves.
Ai vai uma pergunta, onde eu treino um pally lvl 10 em thais?solando
Aih vai a resposta...Citação:
Postado originalmente por rosbaldino
Troll
Lvl 10 chega no lvl 20 pelo menos pra ir em cyc com flecha pq senao eh desperdicio
Caçar em cave com pally e mto phoda,prq c vier um cyc pelo otro ladu em q vc ta correnu...
mais ai vai uma pergunta minha :
Geralmente, eu vou nu poh caça com meu pally,nu respanw antes dos ds e das gs,soh q sempre fiko com medu de aparece uma gs lah e eu me ferrar...
Se aparecer uma gs lah onde eu to caçanu,o q eu faço????(soh pra lembrar,so lvl 18) :2handed:
Nome :Shadows arqueiro
Mundo : Isara
Vocação : Pally
Skills : 55/47
ML : 9
LVL : 18
pior tava eu com o tio sorriso correndo de um dwarf guard derrepente vem 6 soldier de baixo e um otro guard do otro lado
4 uh pra escapar da trap
2 vita
:closedeye
e so usa spear e um bom escudo vc barra do mesmo geito que um kina.
eu só caço na cav com meu pally de espada...quando treino distance,levo arrow(e bow claro)
mais quando me arrisco de ir numa cav com arrow e bow,levo sempre umas HMM ^^ :499:
eu tenhu um pally lvl 26 katei lvl 27 e lvl 28, na cav de cyc em thais, lah e muito bom, o eskma e subir e pegar o cyc dps mata ele sobe dinovo e vai ter o cyc dela --> vai lah e mata, ai dps e so mata os cys dela <--, eu faço issu, e qnd vem 2 cyc vc fikar preso tem fikar em um kantinhu e aguentar os dano (meus skills sao muito podres, ate um lvl 8, e melhores q os meus xD)
a cav q eu to falando, e a fotinhu do krank, (eu axo..)
e so levar food, UH, e usar utevo gran lux
eu faço issu
FlWs