13:22 You see a note pinned on the wall.
You read: IRKM DESMET DAEM
se alguém jah foi no estábulo jah deve ter visto esse papel na parede >.< agora uma dúvida será que deve dizer isso para orc? o.O ou tem alguma outra função?
Versão Imprimível
13:22 You see a note pinned on the wall.
You read: IRKM DESMET DAEM
se alguém jah foi no estábulo jah deve ter visto esse papel na parede >.< agora uma dúvida será que deve dizer isso para orc? o.O ou tem alguma outra função?
Acho que qualquer resposta além de Teste suas teorias seria Spoil
eh alemao....
Não eh naum...Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Acho que é orc, num sei... Não sou um conhecedor de orc...Citação:
Postado originalmente por Caliban
Perguntem ao Fahrad. Ele deve saber...
Dica: Procurem no google por "Bard's tale"
com um site de resolução de anagramas(em ingles) eu peguei alguns significados para as apalavras, mas nao axo q faça algum sentido
IRKM> Mirk
DESMET>Não encontrou nada
DAEM> Made, dame, mead.
=/
Bom acho que é orc seila,
Tem algum alemão ae? xP
não eh alemao nem polak, pq vi em foruns de ambas nacionalidades e tinha 1 tpc em cada perguntando algo sobre isso, palavras q consegui entender dakele monte de letra esquisita q é a linguagem polak:
Irkm Desmet Daem, Blind Orc, Tom the Tanner nie (esse nie suponho q seja q tom nao sabe de anda, pq nie significa nao)
ou seja, eh lingua do tibia, ou do brave's tale. sera que alguma fala do brave's tale ativa uma respota de um npc?
Existe um game chamado Bard's Tale (um colega já citou acima), que possui uma inscrição igual a que existe em Tibia... No site do link fala que jogando Bard's Tale você com o tempo vai entender, ou imaginar, o real significado daquelas inscrições.
Há um NPC em Rookgaard que cita tais incrições, definidas por ele mesmo como "estranhas", ou seja, não faz parte do vocabulário alemão, muito menos do inglês, ou qualquer tipo de língua conhecida ou desconhecida, muito embora "Desmet" e "Daem" aparecem como sobrenomes de algumas personalidades, em um site que eu pesquisei.
Minha opinião: Bard's Tale parece ser um clássico dos RPGs, e portanto o cara que criou as quests em Tibia deve ter se "inspirado" nesse tal papel, e trouxe a idéia para Rookgaard, até como uma forma de homenagem.