Bem...
Consegui um item do Update o Nome dele é dice...
é um Dado...
You see a dice.
It weighs 2.00 oz.
Versão Imprimível
Bem...
Consegui um item do Update o Nome dele é dice...
é um Dado...
You see a dice.
It weighs 2.00 oz.
o_o
onde tu pego?
ateh agora eu soh axei bat wing, bear paw e wolf paw.
Achei numa cav de drag...
tava eu e meu amigo lá...Dai eu achei no chão...
eu comprei de um cara de venore
é inutil. um simples dado. vc dah use ele rola um nº porem axo que ele gurda surpresas...
___uhuuuuuuuu____
Exiva ""Rpg
O Cip esta implementando mais coisas ao Jogo ultimamente. O dado pode parecer inutil mas para algums pode ser um passa tempo e como citado, ele pode ter surpresas e ser util em quests especificas, ainda mais as de OutFits que estao botando cada vez mais os jogadores pra conversarem com os NPCs do jogo e juntar qualquer tipo de quinquilharia que acham.
So acho que ta na hora deles inventarem um Oculos pois o outro dia eu peguei um noob tentando falar com uma das estatuas na entrada Leste de Carlin...
"Ahhhh... e uma estatua néh?" :12:
aew um novo itenm pra adicionar aos seus administrador
You see sniper gloves.
It weighs 4.00 oz.
They are the pride of the paladin guild.
o peso dele ta ai, so queria sabr pra que serv, mas como vc msm ja cito acha q vai ser pra novas quests ne, vo aguarda...!!!
Enfia uma ss dessa sniper gloves pra nois ve ;)
Enfia uma ss dessa sniper gloves pra nois ve
aew naum so muito bom pra mandar imagens entaum me encina ai q coloco ou se naum da uma busca no sit di tibiabr q tem!!
luvas :D
algo que os magos pediam a tempos
sorcerer e druid cresce fist mais rapido, então pensem: vc vai numa hunt com sua rod/wand usando utamo vita, derepente sua mana acaba. o que vai fazer? abra a bp e pegue uma cooper gloves!
isso seria demais