Eu aho que deviam ir pra main,nao tem graça fica em rook nao,perda de tempo
Versão Imprimível
Eu aho que deviam ir pra main,nao tem graça fica em rook nao,perda de tempo
Se vai falar mal de Rook, escolheu o forum errado sabia?
Noob é quem não tem o que fazer e resolve se meter na vida dos outros. Se a pessoa quer ficar em Rook é problema dela! Se tu quer ir pra main problema seu!
Sem mais...
O que você acha desses ótarios que vem para a sessão sobre Rookgaard (que por sinal possui muitos frequentadores que adoram rook) para criar uma enquete idiota e mal-feita sobre a "Newbie Island"?
Eu acho que você deve ir cuidar da sua vida, gosta de Main? Então joga lá e não enche o saco. :)
PS: Quem não tem cérebro (e não "celebro") é você.
na verdade eu axo q o noob aqui eh vc por fazer uma enquete como esta...
cada um tem seu gosto, cada um usa seu tempo como quer, se gostam de rook e querem ficar la o problema eh deles e n sao nem um pouco noobs
axo q na verdade pessoas como o sunrize, filho de rookgaard e etc, sao pessoas que jogam mtu bem, ateh pq estao em lvls acima de 50 em rookgard, q o monstro mais forte pra se matar eh rotworm...
pessoas como voce sao os verdadeiros noobs que conseguem estragar a diverção e o gosto dos outros
"sao criancinhas e nao sabem da realidade"
MEU DEUS! vc escreveu ceLebro!
isso que eu chamo de pessoa burra e sem céRebro e nao sabe da realidade e nao usa a cabeça para coisas dignas de respeito
noob eh tu q num sabe o motivo pq as pessoa ficam em rook .se eles qrem fica em rook dexa eles pow larga de se intrometido pq todu mundo d rook deve se menos noob q vc
Faltou a opção: São players que formam uma verdadeira comunidade e não deixam de se divertir.
Ou: São players que não dão bola para quem os chama de noob, em geral tibianos que nem em main conseguem levar um char ao lvl 20.
[ ]'s
[ ] O criador do tópico é um flooder.
[ ] O criador do tópico não pensa.
[ ] O criador do tópico é uma criança.
[x] Todas as alternativas anteriores.
Sempre tem um idiota querendo nos ofender...
Se você ficasse quieto, não seria ownado e seria um poeta. Noob é usuário banido, que já já você vai ser. :yelrotflm
Nb. :)
Tópico inútil que não acrescenta em nada nesta sessão do fórum.
Se você não gosta dos que permanecem em rookgaard, é um direito seu, e nós respeitamos, então espero que você respeita o nosso.
;)
O tópico deveria ser deletado.
eu acho q os "noobs q ficam em rook" sao melhores q vc e vc tem um pinguito de inveja :)