eu to afim de comprar uma casa mais so free:triste: mas eu vejo uns caras vendendo no trade umas casa(em areas free) e a pergunta q nao quer calar e
eu posso comprar uma casa mesmo sendo free de um player PA q esteja vendendo a casa ?
Versão Imprimível
eu to afim de comprar uma casa mais so free:triste: mas eu vejo uns caras vendendo no trade umas casa(em areas free) e a pergunta q nao quer calar e
eu posso comprar uma casa mesmo sendo free de um player PA q esteja vendendo a casa ?
Não...
Mas você pode ser invitado pra uma casa mesmo sendo free...
^^
So PA pode compra casa, em area free ou nao.
FreeACC simplesment não podem :triste:
naum pode =/so premmy pode comprar ksa,seja em área free ou n
e vc pode ser invitado para uma ksa,mas naum pode dormir,pra isso vc tbm tem de ser premium acc
flw
Eu nao entendo muito desse esquema de compra de casas, mas mesmo assim me surgiu uma idéia louca aqui...
Pede pra um amigo seu de confiança braba mesmo e Premmium Account comprar a casa, aí você dá o dinheiro a ele e talz...
Ele compra pra tu e te invita sei lá...
Pensa melhor ae
Bye people o0'
oq eu falei e q eu vi uns PA vendendo suas casas e eu queria saber se dava pra comprar delesCitação:
Postado originalmente por George'zz
je q responderem minha pergunta ja vo aproveitar e fazer outra
e se eu pegar uma PA e comprar uma casa depois da PA acabar eu ainda vou ter direito a minha casa
não quando sua premmy acaba seus direitos de premmy tbm acabam ou seja no premmy = no house