eu andei procurandu um tuto q mostrasse as skill p/ solar diversos monstros, se existi manda o link plz xD , se naum existi eh uma otima ideia para complementa a forum dos pallys xD
//HeLvIs
Versão Imprimível
eu andei procurandu um tuto q mostrasse as skill p/ solar diversos monstros, se existi manda o link plz xD , se naum existi eh uma otima ideia para complementa a forum dos pallys xD
//HeLvIs
Basta uma tabela de skills de Distance para solar os monstros, shielding depois do 50~60 vc deixa ele upar conforme as hunts. ;)
Mas eu creio que o skill de melee que um Knight precisa para solar tais monstros, seja equivalente ao skill de distance que um paladin precisará.
:thumb:
Se não for isso, me corrijam plx :)
xD
Olha cara
n adianta vc ter skills lvl ... sem ter akela manhazinha
(truque)
por ex : se tu kizer cum skills 60 vc ja mata uma gs xP
mais tem ki saber primero por ond vc vai anda ...
intaum minha dica e
quando vc axa ki esta preparado pra mata determinado bixo
vah em frent
(mais so n vah faze uma cagada de i cum lvl 10 skill 30 numa gs )tenha bom senso tbem xP ahh e sempre use bolts >.< arrows e fods
Olha cara, eu com meu kina lvl 32 skill 63/62 solei um dragon com uma giant sword, eh claro que usando uh. Tambem ja matei uma gs com um palladino skill 54/45(com bolts) e cheguei a dar um hit de 140 nela, mas a media ficava nos 70~90 de dano, isso com skill 54 de distance em, agora se vc tiver um skill 70 de distance, vc sola uma gs sussegado, desde que vc saiba correr de uma gs ehhehehhehe.:riso:
Agora se vc tiver distance 65/55 ja da pra solar dragon, so que vc tem que ter a manha como disse nosso amigo acima, pra poder fugir dos fire waves dele.
Agora se vc ja solo varios dragy e Giant spiders, vc ja pode caçar em uma cave de d-guard pra poder upar de lvl mais rapido ehhehe
acho que eh so falows pessoal:rolleyes:
Creio que o mais importante seja o lvl pra correr, e não o skill pra solar...isso não muda la grandes coisas em pequenas diferenças.
Citação:
Postado originalmente por Dark Monster
Eh claro que um lvl alto ajuda bastante a correr dela, mas no lvl 20 vc ja corre dela, agora o medo de morrer pra ela nesse lvl durante uma fuga faz o novatos a tremerem os dedos e o coração, fora isso, da pra matar de boa uma GS com um pally lvl 20 skill 70 de distance, usando uma boh e com uhs de segurança!!!
Falo isso porque eu ja corri de uma gs lurada, com um pally do meu amigo que era lvl 20 skill 54/45 e sem boh pra ajudar e consegui dar puff nela sem ela me atingir.
Agora o que adiante ter lvl e nao ter skill? vc vai gastar muitas arrows ou bolts de graça, pois quando seu skill ta baixo vc erra muito de longe( pra matar gs vc tem que tar de longe se nao leva uns hit de 350) agora skill 70 da pra acerta 80% dos tiros que vc der sem errar muito.
falowss:rolleyes:
Hit de 350??? Que GS das trevas da morte da loucura é essa? hahahahaCitação:
Postado originalmente por Lendario Fester
:yelrotflm
Só se for a Old Widow...
Se vc correu de uma gs no lvl 20 conseguiu fazer ela sumir, parabéns, vc teve sorte em ela n ter dado haste, que na maioria das vezes ela da, e mesmo lvl 60 com boh ela consegue alcança.
Nunca tomei hit de 350 n, o maximo que tomei foi de 200, agora 350 sei la o.O
vc ainda nao entenderam, se um kina meu amigo, que tem golden armor, demon shield, cruzader helmet, k-legs skill 80/80 no full def levo um hit de 260 que eu pirei, um paladino lvl 20 humilde da vida com p-legs, blue robe ou plate armor, warrior helmet ou steel leva sussegado uns 250 de hit dela:eek:
e nao sei se vc ja arranjo um prog do tibiabr se nao me engano que mostra os hits de cada bixo, e a gs ta la com hit maximo de 400 de dano!!!!!!! pasmem!!!! o nome do proog se nao me engano eh tibia compendium, coisa assim!!
Você que saber skill pra matar com dificuldade ou pra matar com facilidade?