-
TUTOR ROBANDU ACC
istaum dizendu por ai q os tutores tiveraum acesso a as accs e q alguns deles hackiarao algumas accs algumas nao mts inclusive a do meu amigu logo q ele logou no tibia 7.8 NAO!! ELE NAO BAIXOU DE OUTRU SITE ELE BAIXOU DO TIBIABR NAO ELE NAO USA CHEAT PELO UQ CEI e nao foi so ele q foi hacked mts outrus a guild lee inteira mts amigus meus forao hacked aind anao consegui baixar u tibia xD tomara q nao tenha cidu tbm =/
-
eh por incrivel q pareca meu amigo acabo d se hackiado.. perdeu so os ekips do corpo..
-
Tem certeza disto ? será mesmo que ele baixou aki no tibiabr ?
:eek: :eek: :eek:
-
Estranho, mas se foram os Tutores eles perderão seus cargos.
Ainda acho que seja cheat, provavelmente esperaram o update para hackiar e pegar a RK.
-
Ow quem sabe nao tenha sido alguma incompatibilidade de transicao de versoes que de certa forma sumiu com certos itens....
Foi soh item ou foi lvl, morte tb?
Nem sei mas quem sabe num possa ser isso, em se tratando de sistemas eh bem comum ter incompatibilidade em transicao de uma versao pra outra
-
coincidencia... esperaram update pelo sistema de rk e download do 7.8 provavelmente foi isso :)
-
lol? OMG!? Depois dessa de olhos abertos pro TibiaBR.... :O
-
eu penso que deviam primeiro saber do que falam, para sair falando!
esse negocio de meu amigo baixou, tutor veio e roubou por que tava com keyloger é conversa pra boi dormir!!!!!
a gente ja vinha avisando que quem tivesse a acc e senha e entrasse primeiro, personalizaria a account, e muita gente rodou nessa daí!
se voces nao tivessem usado cheats, shareado, emprestado a acc pros outros e o escambau a 4, isso nao estaria acontecendo.
agora, chegar aqui, e dizer que foi o cliente, que é o mesmo disponibilizado no site oficial, hospedado aqui e falar que os tutores pegaram e hakearam é um tikinho demais nao????? pelo menos saibam inventar historias, ao inves de vir falando coisas sem pé nem cabeça! aff!!!!
abre o olho uai!
acho que chega né?
-