-
Por que Tibia?
Eu sou ex namorado de Guido.... Sim ele eh gay ....
Bem A historia eh essa;.... qdo guido era apenas uma criança... ele quebro o tibia... sim... da perna dele... isso fez ele nao poder praticar esportes.. ou seja ele se tornou um nerd... com raiva do osso chamado tibia... ele resolveu criar um jogo escroto... e dar esse nome como vingança...
e por isso a cada update ele vem fudendo o jogo mais e mais...
e sim, eu tb so gay...
-
eh.... sua ultima frase ja acaba cm kalkeh coment meu...
melhor fica keto :rolleyes:
-
Aff criar um topico inutil ate vai, mas copiar o que eu disse é sacanagem =x
=[[[[
-
-
Foi ultra engraçado, caso não perceba, atrás de você tem uma multidão que te adora, por isso.
Se não gosta de Tibia, vá à merda.
-
lol?
Mano, para de ser bobo. ._."
Como o mano acima ae falou, foi ultra engraçado seu comentário... ¬¬"
-
\o/ Meu, que super SHOW seu topico. Adorei ^^
¬¬" Voltando a realidade. Sua ultima frase, como já foi dito por um cara ae. Nem precisa de comentários =D É impressão minha ou você não está satisfeito com o UpDate? Porque você me pareceu meio nervoso ao escrever isso :/ Sabe... Isso dá rugas sabia man?
_______
Parando com a palhaçada lol ... Que topico hein amigow? Anotado e arquivado no meu acervo pessoal de piadas mais sem graça.
Gite~
-
Guido é pedófilo :eek:
Eu achei engraçado, admitem! :P
-
quebrou o tibia? lol
História sem criatividade master...
prefiro bem mais a que eu inventei em um outro tópico em que várias pessoas acreditaram..
-
Quando não tiver o que fazer Hiho, pegue um balde amarelho e com tinta preta e pincel, faça um smile nele. tipo esse ----> :)
Coloque delicadamente o balde na cabeça, e pronto. Corra feliz para frente do espelho e admirar sua proeza. Tirar fotos é opcional, vai depender do seu grau de babaquisse.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.