Pow nesse Update é certeza que não sai , Mais já penso uma Magia Nova de Ataque para Knight como o Exori no Próximo Update seria uma Boa Não???
Versão Imprimível
Pow nesse Update é certeza que não sai , Mais já penso uma Magia Nova de Ataque para Knight como o Exori no Próximo Update seria uma Boa Não???
Mas Knight, é só porrada, nem magia deveria ter :D
Dard* :)
Ahhh
seria legal cara
ou alguma forma dos kinas aprender...como antigamente
spells scrolls (ou algo assim neh?)
acho q os kinas naum precisam ja q possuem o exori q ja eh muito boa e saum kinas q saum ruim com magicas
eu axaria legal uma magia que almentasse os skills por um tempo, tipo haste, mais para skills.
Podia ter uma que aumentasse skills, por exemplo uma 100 de mana aumentava 2 skill de shield por 5 minutos.
Eu sugiro duas magias:
Uma seria assim, voce fala o spell, e acerta o outro player, e assim que voce o acertasse, ele ficaria paralyzed, fazendo-o healar e gastar manda ou runas.
Outra magia que sugiro, o gasto de mana seria igual do exori, ela funcionaria num raio igual do "exura gran mas res" todos que fossem atingidos, ficariam paralyzeds e sem defesa nenhuma.
Obrigado.
Uma magia boa seria de imunidade a algum elemento ou para todos por um certo tempo,ou ainda uma magia de invulnerabilidade.