Axo estranho que a CIP crie news servers non-pvps sem nenhum pvp, deveria, a cada update lançarem 3 new servers(1 pvp, 1non-pvp e 1 pvp-enforced), será que vão criar servers pvp antes do update???
Versão Imprimível
Axo estranho que a CIP crie news servers non-pvps sem nenhum pvp, deveria, a cada update lançarem 3 new servers(1 pvp, 1non-pvp e 1 pvp-enforced), será que vão criar servers pvp antes do update???
De repente ela nem vai criar servers pvp antes dp update.. só depois...
mas eu axo que vao ser mesmo 2 servers pvp, já que 2 non-pvp foram criados a algum tempo atras..
A tradição da cipsoft é sempre criar new servers antes do update... Aposto q mais 2 servers PVP sejam lançados... fiquem de olho nos próximos dias...
abraço
acredito q a cip não vai lançar mais 2 novos mundos antes do updates... talvez logo após o update, para ver as mudanças do update desde o inicio
~no more :)
Creio q a cip vai lançar dps do update para ''testar'' a stamina.
Vim aqui pergunta ré meio inútil, por que ninguem sabe ao certo a daa de lançamento dos servers :P
Mas ja tem server demais =x...
Dard* :)
Sinceramente nao sei pra que mais New server... so pra enxer de noob xarer querendo ser top server... tem tanto mundo vazio ai... mundo que chega a ter 120 pessoas online apenas e voces ai querendo new server :X
eu acho desperdicio, nao deveriam criar mais new server e incentivar players a jogarem em servidores menos habitados
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
pq a CIP não passa isso pra ninguém :)
@tópic
acho q não deveriam ser criados mais server, ja são 72, sempre a mesma coisa, entram, querem dominar e saem, ficam mundos vazios..
teria que ter uma maneira de preencher os mundos atuais e que estão vazios.
anyway, concerteza após o update seja lançado mundos pvp
e-pvp acho difícil, os que tem são vazios
axo q nao, axo q eles vaum dexa pra depois do update rpa ateh testa a questao da stamina sem os sharers em um uniko char, pra ver como o mundo novo c desemrola, e eu aprovo essa ideia ^^
Estava esperando Servers Non-pvp Mesmo, Mais Ficou devendo serves pvps. Se a cip lançar 4 Serves Novos Eu nao Me Surpriendo.