Eu nunca :D
Não estou incentivando ninguem a sharear porque não vale a pena, falo por experiência vi tantos amigos que se feraram se for conta aqui só acabo amanha.
Versão Imprimível
Eu nunca :D
Não estou incentivando ninguem a sharear porque não vale a pena, falo por experiência vi tantos amigos que se feraram se for conta aqui só acabo amanha.
Nunca. Me desculpem os sharers, mas acho burrice.
Só em keltera pra ajuda a manter a cave no começo do serve....
Sim e aprendi muito com isso...
Aprendi que ate seu melhor amigo pode mudar por causa de 1 joguinho... Mais foi bom ate, aprendi muita coisa, que não aprenderia solo.
Tanto que ate parei de sharear, e to tentando arranjar 1 premiun acount pra mim ir new server solo :D
Uma vez na vida, durante 2 dias (acho que nem da pra considerar isso sharer) os muleques da minha sala me enxeram tanto o saco que eu upei 3 lvl's pra ele's, depois nunca mais loguei num char sem ser o meu :P
Sim, mas parei
Sharear com meu char não,mais entro nos chars dos meus amigos as vzs..
sim... jah shariei 2 chars em new server q foram top... mais parei... e agora com a stamina nem compença mais....
flw
Que melhor amigo de merda vc tinha em?Citação:
Postado originalmente por Scorpion
Num foi bem Sharer eu Jogei no char do meu primo junto com ele na minha casa ou na dele pra ensinar ele :D Mais sharear msm nao e Todas as vezes que loguei o char ele tava do meu lado *Tio Luck