-
Meu sonho é solar.....
Pois é galera!Meu maior sonho é solar um Dragon! por isso criei esse topico aqui pra fazer uma pergunta pra vc's knight....com quais skills e cum qtas UH's vcs solaram seu primeiro dragon?estou cum skill de club 52 e de shield 49 q magic 4,sera q ja solo um?Ah! na hpra de solar o dragon eh bom usar uma arma q usa 2 maos como war hammer?
espero q me respondam ;)
Flw galera e mto obrigado aos q responderem ^^
-
Bem...
Não sei se é bem assim mas la vai...
Muitas pessoas solam o primeiro dragon entre o lvl 20 a 25, sem um numero certo de uhs pq dragons podem realizar varios combos, pelo menos 1 bp completa por segurança, uns skill d 55/55 a 60/60, bem mas é claro que vc precisa de equips bons, use uma arma 2 hands pq com ou sem escudo nao vai mudar muito, va pra cima dele na ignorancia e ataque sem parar. Poste seus equips que fica mais facil te ajudar...
-
Espero que o seu sonho se torne realidade, mas quando você tiver dúvidas, é só você postar ali na seção suporte. Vou mover seu tópico pra lá.
-Tópico Movido-
-
sempre va com uma arma de duas maos q eh melhor no seu caso acho q eh war hammer como vc disse..de one hand demora pra hitar como eu fazia tinha
72/66 e ia solar de bright pq a gs era 150k no meu mundo mas com umas 5 uhs dava pra solar e sobrava as vezes..ja solei com 3 uh
-
kramba pessoal,,,entao solar dragao nao eh akele drama todo,,,achu q eu solo se o dragao vacila,,,da um ligu nas skils:
lvl 22
57/57
ML 4
vo usa war hammer
k arm
p legs
w helmet
e uma bp de UH
achu q da pra sola neh????????ah,,,outra pergunta,,,vale a pena perde tempo usando hmms e energy fields no draggy ou eh melhor prestar atençao no meu sangue preparando UHs???
-
meu sonho tbm eh solar um dragon + soh vou qnd tiver lvl 29 skill 65/65 estou perto disso =]
-
Pow a primeira vez q solei draggy eu tava de bright sword, cronw shield kina armor, warrior helmet e p-legs
acho q meu skill tava 68/67.
Tive q usa bastante hmm e uh.
acho q vc tah meio fraco pra i sola draggy :)
Eh preciso da uma :sprite10:
Vlw!
-
[QUOTE=Darkness Men]kramba pessoal,,,entao solar dragao nao eh akele drama todo,,,achu q eu solo se o dragao vacila,,,da um ligu nas skils:
lvl 22
57/57
ML 4
vo usa war hammer
k arm
p legs
w helmet
e uma bp de UH
cum esses equips se vc fosse um pally solava ele de boa e ainda podia :756: ele...mas kina eh otra historia..achu que vc devia usar hmm (o que num ia mudar muito, pois hmm de kina num da muito dano)...mas ia dar trabalho mesmo assim...bom mas se vc for tentar boa sorte
-
ah se sola vai de w-hammer e varias uh