Alguem ai já foi lá?Eu tava querendo ir em janeiro,pq na minha cidade eh mto dificil achar cds,camisetas e outras coisas de rock/metal...
Tipo,se alguem ai jah foi,poderia mi falar come eh por la?
Obrigado.
Versão Imprimível
Alguem ai já foi lá?Eu tava querendo ir em janeiro,pq na minha cidade eh mto dificil achar cds,camisetas e outras coisas de rock/metal...
Tipo,se alguem ai jah foi,poderia mi falar come eh por la?
Obrigado.
Eu só fui uma vez mas la e bem daorinha,eu so fui porque tava com meu irmao,eu nao curto rock
Eu vou toda semana ^^
É aqui perto hahaha
Falando nisso, jájá eu vou pra lá encher o saco do povo e tomar umas cervejas, quem quiser marcar rolê pra ir lá, pode me dar um toque, eu nunca faço nada mesmo
Mas lá, pra quem curte rock, de qualquer tipo, é um prato cheio, é tipo um shopping do rock, tem de tudo...
Como um shopping mesmo em descrição da Nat, com escada rolante, e bem amplo mesmo. Antigamente era quase tudo rock mesmo hj em dia os sk8ters foram dominando, os rappers, e sobraram bem poucas lojas quase todas nos andares de cima. Tem ainda Tatu, piercing, e muitas coisas. Vale muito a penas ir acha cada raridade em CD que é recompensador :thumb:
Camisetas tem bastante tbm.
Abraço ;)
[]'s
Po,agora até fiquei desanimado.Citação:
Postado originalmente por Havengar
Q tipo de raridades?Citação:
Postado originalmente por Havengar
Bootlegs? Box-sets q sairam do mercado? Disco desconhecidos? Demos?
:silly:
OBS:tomem cuidado com as escadas rolantes, elas chegam a engolir a sola do seu tenis..... ( não estou brincando )
Citação:
Postado originalmente por Ptak
Muita raridade mesmo basta vc saber exatamente o que procura e falar com as pessoas certas lá.
@Abbath Doom Occulta: Mas não perca a chance de vir, mesmo assim vale a pena, tem muita coisa, bastante lojas. Não vai se arrepender. Apenas disse que num passado não muito distante já foi melhor.
ERRATA: Apenas corrigindo algo que disse citei Tatu e não Tatto como deveria :happy:
Abraço ;)
[]'s
eu ja fui mtas vezes + n pra compra esses baguio de rock e tra la la
fui pq la vende uns apetrecho de hip hop/rap bem dificeis de se encontrar por ae
ultima vez q fui sai de la bebado :wacko:
Tô precisando ir num lugar desses e gastar muito dinheiro :P