hj eh sexta feira
22;50
kra tentem logar no tibia, aki na casa num da de jeito nenhum qq eh isso?
nao abre nem a account!!!!!!!!!
Versão Imprimível
hj eh sexta feira
22;50
kra tentem logar no tibia, aki na casa num da de jeito nenhum qq eh isso?
nao abre nem a account!!!!!!!!!
Manu to puto tb paguei 90 conto na porra da pacc e naum consigo loga nessa merda u site da com naum encontrado e acces acc tb vo mata essa cip fdp du karalho to mto puto qro q essa porra de cip va pra puta q pariu enfie lag e mass kick nu cu pq desse jeito num da naum!!!!!!!!!!!!!!
:mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2:
Se eles naum podem manter os servers on q naum inventem um jogo q vicie pqp!!!!!!!!!!!!
Poxa, so tenho uma coisa a acrescentar, muita gente vai falar: "Nossa o q q e isso meu deus, nos temos q ter mais respeito com eles, eles se esforçam pacas pra fazer um jogo legal, e nao podem ter seus problemas, pod ver q 1 ou 2 horas depois os servers tavao on!" mas sabe o q eu digo, HHAAAA VAI TOMAR NO C*, ORRA, FDPS MESMO, graças q eu nao sou pa, e depois dessa q eu nao compro pa mesmo, ahh tbm tem aquela, q todo dia vc entra ta la pedino desculpas pois o server tal foi resetado, c o meu for resetado, na boa q eu paro d jogar essa orra!! :mad2:
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm........
22. September 2004 - Minor Rule Change and Network Maintenance
ne of our Tibia Rules has been changed. The rule 2d now regulates the usage of languages in the public more clearly. For further details please read the comment on the rule.
On Saturday 25.09.2004 our German provider will perform network maintenance between 06:00 and 08:00 CET. During this time there may be random disconnects and heavy lag. Please play carefully and do not enter any dangerous areas.
Kind regards,
Your CipSoft Team
o Tibia fiko desligado um tempo..