-
Desigualdade Absurda
bem,isso nao eh de hoje...
mais eh meiu OBVIO,que existe uma margem muito grande de vantagens entre P.A e Free Acc...
Nesse Update uma coisa q era por se esperar era alguma coisa a mais para Free accs...mais a unica coisa q tem pra free acc sao roupas pobres,que apenas se vc for P.A vc consegue ate mesmo colokar xapéus na sua roupa..
outra coisa sao as areas novas,coisa que para os Free Accs nao mudou NADA...somente os Premyum accs obtiveram novos bichos e novas areas para suas caçadas matinais...
na MINHA OPINIAO,a cip faiz isso para q as pessoas pensem q somente sendo P.A o tibia tem graça,mais isso soh faiz com que os Free accs de lv baixo fiquem revoltados e saiam matando as pessoas apenas por diversao até serem banidos,gostaria de saber por que a CIP coloca TANTOS privilégios assim para os Premyum... :dry:
-
hummm
os free acc por acaso ajudam a sustentar a cip...
se ajudam, nossa me fale como
o.o"
ps:
sao os q mais criticam
-
É logico que a Cip vai colocar mais vantagens para jogadores premium, ué, eles pagam, free's não pagam :P
E quem disse que não vai ter area nova pra Free?
Nunca se sabe o q a Cip tem por baixo da manga :)
-
cara, intenda uma coisa...
roupa p.a nao da vantagem em nada...nao sei pq todo mundo reclama dela xD
:yelrotflm
e a cip soh quer dinheiro...apenas isso!
:riso:
-
Quer saber mesmo por que P.A tem mas privilegios? uma coisinha só, eles pagão para jogar ^__^"
-
Fique feliz que pode jogar de graça.
-
o tibia eh o que eh porqe mesmo?
eskeci... free account que fazem doacao para o cip crescer... axo que nao =)
se ta descontente pague um PA a entre no time que sim, joga tibia...
free`s avaliam o jogo
pa`s jogam
-
quando a CIP colocar uma area pra Premyum acc,eu te pago 1 casquinha nu Mc'Donalds...
Resposta: se a CIP nao se importasse cum os Free accs,TODOS os mundos seriam Premyum...:rolleyes:
-
heauhaeuhae...concordo com u Tio Sorriso,mais eu pretendo até setembro comprar minha P.A ;)
mais eu nao to reclamando,soh digo que a cada update os P.A sao mais privilegiados,causando uma GRANDE margem de diferença
((meu posto nao eh reclamaçao :P ))
-
Eu não acho isso injustiça. Free Accounts tem muitos lugares pra caçar sim! O único problema é que precisa ter um level um pouco alto para ir caçar em OF, D-Lair de Venore, POH, Etc...
Vamos ver se a CipSoft está escondendo algo ;).
Hir0ki ~ :thumb: