Alguem pode me explica como usa isso ?
Eu tive q formata o pc..ai eu peguei o tibia de novu e meu mapa tah tudo escuro( não tah explorado)...
Alguem me dah uma LUZ :happy:
vlw :biggthump
:553:
Versão Imprimível
Alguem pode me explica como usa isso ?
Eu tive q formata o pc..ai eu peguei o tibia de novu e meu mapa tah tudo escuro( não tah explorado)...
Alguem me dah uma LUZ :happy:
vlw :biggthump
:553:
Eu nao tenho certeza, mais eu axo q eh isso: quando vc passa pelos lugares, o tibia libera um arkivo do mapa no seu pc, tanto q c vc baixar o map viewer, na verdade eh um monte d akivinho q vc instala na pasta do tibia, entao c vc formatou o pc, vc provavelmente teve q baixar o tibia d novo, vc nao devia ter feito isso, devia ter salvado o seu tibia num cd, pq daih todos os arkivos d mapa ainda fikam liberados, mais quando vc baixa o tibia, nenhum arkivo d mapa ainda tah liberado, entao vc tem q liberar todos eles d volta
FLW
Cara vai no site <editado> que la tem todos os mapas e so baixar no seu pc e muito bom mais falta alguma partes mais essa que faltão vc pega de novo flw tomara que eu tenha ti ajudado ...
ranza, edita q nao pode site concorrente...
eu axo q eh concorrente o portal tibia :wacko:
:smokin:
Desculpa awe num sabia malz :happy:Citação:
Postado originalmente por andi d'ark
Não pode sites concorrentes. Dúvidas = SUPORTE.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Eu baxei um programa xamado Tibia Map Viewer, mas quando eu abro o programa aparece uma janela para mim abrir uma pasta, mas eu nao o sei o q fazer para ver os outros mapas, antes tinha o de rook mas agora nem issu, alguem poderia me ajudar?