Criei um novo char no mundo de Neptera, e quando abri a lista vip, ja tinha uma pessoa adicionada lá, e não fui eu quem adicionou. Por que tem uma pessoa adicionada na minha lista vip se não fui eu quem adicionou?:confused:
Caracas to louco!:o
Versão Imprimível
Criei um novo char no mundo de Neptera, e quando abri a lista vip, ja tinha uma pessoa adicionada lá, e não fui eu quem adicionou. Por que tem uma pessoa adicionada na minha lista vip se não fui eu quem adicionou?:confused:
Caracas to louco!:o
vc ja criou algum outro char nesse mundo e adicionou alguem na vip?
E voce criou um topico pra isso ?...
Seguinte, se voce quiser que esta pessoa continue na vip deixe ela la, senao delete.
No mesmo computador você já deve ter tido um char nesse mundo, e quando criou outro char essa pessoa continuou adicionada na Vip List ;)
Poste dúvidas no Tibia Suporte
tipo se vc jah tem um char em neptera com sua vip list... qnd vc cria um novo char no msm servidor a sua vip list eh copiada pra esse seu novo char... para q vc nao precise adicionar todo mundo denovo... e as novas pessoas q vc adicionar nesse seu novo char ficaram soh pra ele e nao iram pra vip do seu char mais antigo eh isso...
se vc nunca teve char em neptera ai eu nao sei explicar...
(Acho que esse tópico deveria estar na seção de suporte.)
Não sei pq tah o cara na vip, imagino que existia um xar com o msm nome do q vc fez que tinha esse nego na vip, ,e ele deleto o xar e vc fez um com akele nome. !?!?!
Achu tb q é isso ;)Citação:
Postado originalmente por Hell'Ox
Provavelmente foi teu Sharer que colocou :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Tony Nóbrega
Se não me engano não tem como colocar o nome de um Character deletado...Já tentei colocar o nome de meu primeiro Character mas aí falava que já existia, aí eu procurava e falava que não encontrava, agora não sei...Provávelmente você já tinha um Character na mesma Account no mesmo Server e já tinha esse rapaz adicionado na VIP List...
Também pensei nisto, e acho até que foi isso! Vlws!!;)Citação:
Postado originalmente por Hell'Ox