level:18
Skill:50/45
Ml:4
Equipamentos:Fire sword, w-helmet, d-shield, p-set e crystal neclacke.
Mundo:Calmera
Onde treino para melhorar meus skills? E eu solo cyclops?
Versão Imprimível
level:18
Skill:50/45
Ml:4
Equipamentos:Fire sword, w-helmet, d-shield, p-set e crystal neclacke.
Mundo:Calmera
Onde treino para melhorar meus skills? E eu solo cyclops?
cara ta bom teu char sim mas presizas treina skills vai la em kazz e treina com dwarf e axu melhor naum sola cyc pq vais leva dano os equips tb ta bom ^^ boa sorte espero q ajudei :biggthump
Treine...Treine...Treine mtoooooooo!!!!!!!!!
:biggthump
um dia vc vai sola draggy :D
axu q sola draggy sedo´naum é muinto bom é mehlor pra HL por que vais presiza d muinta UH e bloka conseguis no lv 15 em diante (pelo menos eu fiz asim neh ) quando la pelos lv 30 35 skills 70/70 com GS dai vai q vai se moleza
:biggthump
primero ----- pege skills bem melhores (ex:65/60)
segundo ----- pege ekips e lvl -- pod ser nos rots(genericos de cyc)
tercero ----- come mt arroz e fejao e tenha sorte
flws
Acho q 55/55 seria melhor... treina com uns Rot antes de solar cyc.
sei lah....tb so de calmera so lvl 13 ml 4 skills 57/57...meu nick e nabooru se quise fala cumigo pode fala....CaLmErA RoX ! ! !
vc poderi catar uns 5/5 a + de skills pelo menos hein...
ai cara tu num ta ruim não, soa xo o seguinte, tenta compra uma kina armor saca, ai tu fica blz, cyc tu sola sim, mas se tu fo faze uma hunt sozinho, lva uh contigo blz, e os skills, pra mundo non pvp ta ruim não, um bom lugar pra treinar e kaz, tenta chega no level 20 com 60 de skills blz.
Meeeeeu deussss!
LIXO diz alguma coisa pra vc!!!! n sei nem como tu sola rotworm com esses skill de noob!!
eu acho q vc deveria melhorar.Eu sinceramente acho q meus skills estão ruins e eu to no lvl 12 skills 52/51. tipow cyc da uns danos muito alto então toma cuidado. treina so um pouquinho o skills espero q minha critica te ajude. e isso ae cara.E nao se esqueca leve sempre a sua bp de uh, outra coisa com esses skills se juntar 2 cyc e melhor vc sair pq pode morrer antes de usar uh, leva alguem com vc so de garantia. e isso ae boa sorte.