http://img486.imageshack.us/my.php?i...gonmagevl8.png
Quem diria q esse conjunto 100% de Dragon era tão quente...
Versão Imprimível
http://img486.imageshack.us/my.php?i...gonmagevl8.png
Quem diria q esse conjunto 100% de Dragon era tão quente...
Coloca a imagem entre [IMG][/IMG] -.-
E que Dragon Shield atualizado ein amikow? ¬¬
Qual objetivo disso? E cara vc recortou teu char da grama e colocou na neve... LoL!!!
cara... c eh meu idolo!! essa fake tha mais perfeita q a bunad da mh vó!!!
A! entendi!!
nossa
q merda...
ele tah falano q o conjunto d dragon eh quente, ai derreteu a neve e viro grmaa... ptz.. fiko pior ainda...
QUE VIAJEMMMMMM
A neve derretou lolz....
Só tem maluco...
AHuAHAUhAua q droga !! a neve vai derrete LOL !! AHOEAKEDPOKEPOJOIUHUAIWE
Ah, entendi.
Prefiria realmente não ter entendido.
Primeiro: eu coloquei a imagem entre [IMG][/IMG], mas sempre apareceu um link.Citação:
Postado originalmente por Draco
Segundo: quanto ao Dragon Shield... eu sei. eh q eu naum tinha outra imagem de um Dragon Shield, e aí eu peguei a imagem do Tibiabr Compedium.
Terceiro: Objetivo, FAKE EH FAKE NÉ?? Objetivo eh mostrar uma montagem, e eh isso q eu fiz!:dry: e quanto a grama... eu sei q ficou podre. eu fiz isso quando eu já tava hospedando no Imageshack.us
Primeiro: eu coloquei a imagem entre [IMG][/IMG], mas sempre apareceu um link.Citação:
Postado originalmente por Draco
Segundo: quanto ao Dragon Shield... eu sei. eh q eu naum tinha outra imagem de um Dragon Shield, e aí eu peguei a imagem do Tibiabr Compedium.
Terceiro: Objetivo, FAKE EH FAKE NÉ?? Objetivo eh mostrar uma montagem, e eh isso q eu fiz!:dry: e quanto a grama... eu sei q ficou podre. eu fiz isso quando eu já tava hospedando no Imageshack.us
E quanto aos outros q responderam...
As respostas normais: Valeu por responderem!:riso:
As críticas: Nem reclama tanto! o único problema foram a grama e o Dragon Shield.
gente
que viagem
Fake é Fake?? Tirar 2 SS uma em fibula e outra na grama e depois recortar seu char na grama e colar na neve NAO EH FAKE.Citação:
Postado originalmente por Joaquin
1 palavra : Non-Sense.
Se vc axa q a fake (se é q da pra chamar de fake), ta TAO BOA ASSIM, não poe no forum pro pessoal comenta...Ja q ta tao foda neh?Citação:
Postado originalmente por Joaquin