-
Free X p.a.
cara..nao intendo o q os cara free tanto xingam a gente q paga....
p.a. nao ker dizer pau no cu ou coisa e talz....
se eu paguei nao foi pra foder com a vida de cara free...pq eu ja fui free um dia tbm, eu paguei pq keria explorar novos lugares....
um dia cada u mde vcs vai pagar se kiser progredir no jogo..matarr monstros mais supremos...
nao tenhu culpa se a cip q faz os frree nao entrarem qdo passaa cota...e nao eh soh p.a. q lura ou q mata as pessoas..portanto vamo para com essa...
ja vi varios topicos aki dizendo:
"p.a. nao tem mass kick"
"malditos p.a."
cara..joga o seu jogo e para de generalizar sh pq uma pessoa te matou...
-
eu so free e num tenho nada contra p.a, se o cara pode pagar, sorte a dele, os caras q fizeram o tibia tb precisam faturar,neh?
-
eu so free e naum tenhu nada contra os p.a. pq vo coloca =P
mas os caras q falaum dos p.a. saum troxa pq é claru q a cipt soft vai da uma vantagen tremenda pros p.a. por que paga uma grana preta pra te se naum fose os p.a. naum teria o tibia de oje :rock:
-
Tem tanto free que faz merda qto pa que tb faz, nao tem nada a ve... Um cara nao faz PA so pra lura o faze power abusser -.-
-
Eu sou free e tb nunca tive nada contra os p.a.
As pessoas que criaram o Tibia não gastaram dinheiro e tempo para não lucrar nada ou ganhar alquma coisa em troca.Se eles tivessem feito issu por nada sairiam com prejuiso e nenhum lucro.
-
-
não tenho nda contra p.a..
tanto p.a como free faz cagadas no jogo..
-
SOU FREE E TO NEM AI PROS P.A.
-
Os free accounts para Cip não são nada alem de prospects de premmium.
Ou seja, vc joga free, tem uma certa "liberdade" até certo level, quando vc está totalmente envolvido e viciado no jogo, eles sabem q vc vai vender até a cueca pra jogar então eh por isso =)
-
sou free acount e naum reclamo..
naum importa se eh pa ou free....
o q importa eh comu as pessoas jogam..
jah vi muito pa fazendw cagada...masjah vi muito free tb fazendw..