sou paladin nivel 30 queria saber como posso matar uma GS num local fechado
tipo ghoul land e se preciso levar um bloker
o quem preciso fazer e levar
Versão Imprimível
sou paladin nivel 30 queria saber como posso matar uma GS num local fechado
tipo ghoul land e se preciso levar um bloker
o quem preciso fazer e levar
Este tópico será movido, ele devia ser postado na seção de pallys.
Algun Sub modera vem e move!
@topic:
N sei uehauheauheuahueah
Dependendo do seu skill, sera uma wast considerave
Vc prescisa de blokar, pos nesse lvl nem em luahgr aberto cv consegue correr, taque bolt+hmm
so isso flw
To com pena do seu blokker, vai agsta muito UH
GS = waste
Tem q ser muito cagado pra compensar a grana q vc vai gastar pra caça ela ...
Cara, o maluco não perguntou se é waste ou não. Waste é o que vocês tão fazendo, waste of time talking bullshit. :] Desculpem a grosseria.
Anyway, cara, o melhor jeito de matar uma Giant Spider SOLO é em um lugar aberto, sem dúvida alguma. Se tu for muito cagado tu mata ela (como eu) em Plains of Havoc. Se tu quer ESPANCAR ela mesmo, vai com um blocker que seja, no mínimo, level 35. o.o Ele só vai morrer se esquecer de levar uma bp de UH. ;D Neste caso eu também sugiro um lugar mais aberto só pq é mais legal mesmo. o.ô É isso, leve um blocker e espanque ela com bolts. Se é pra ter "waste", que tenha uma bonita! >.>/
tipow leva um bloker skill 65+ lvl 40 +/- tipow tem um lugar muito bom na montanha de thais q tem 1 GS eu ja blokei e fui de shooter lah e bem bom , pelo q eu vi seu skill é 50 pega skill 60 pelo menos dai fik mais susse pro bloker se nao ele vai sofre muito
Vá na Blood Herb Quest com um Bloker e mais um Shooter, seja Mage ou Paladin, também é muito raramente que o Loot compenssa as Uh's gastas pelo Bloker, por exemplo, no meu mundo, Luminera, se vem algum Rare na GS já paga o Loot de várias Hunt's seguidas, por isso que depende de cada server...
;)
velho sem kerer te desanimar, nesse lvl em lugar ABERTO vc com boh e utani hur nao mata correndo, ela te pega, quanto menos em lugar fexado. um bloker te ajudaria. e se kiser matar em lugar aberto la pros lvl 60 com boh vc mata correndo tranks
esperto ter ajudado
http://img125.imageshack.us/img125/6...gemloesqq7.jpg