-
To lascado....
Eu e meus 2 amigos , fomos para o deserto matar lions e scorpions...ate q aparaeceu uma cav...resolvemos entrar...porem...NW TINHA COMO SUBIR !
tentamos achar um saida...ai apareceu uma escada...o meu amigo q c achava o maioral...subiu primeiro...depois falo pra nois subi tbm...quando andavamos um pouco pra frente....APARECEU UM FIRE DEVIL ! eu e um dos meus amigos conseguimos fugir (eu com a vida vermelha) , mas o otro amigo q c ACHAVA...morreu.
Meu amigo subiu e pego as coisas dele.
Ai eu resolvi pergunta pra tds meus amigos q tava online...um nos falou q estamos na quest do deserto...e para sair tem q matar um orc berseker.
Agora com somente 1 amigo...resolvemos procurar o tal berseker...e vimos ele , mas nw sabiamos como era pra entrar na sala....fomos mais para o lado e vimos uma porta com larva na parte de dentro...e com uma estrada q levava para o berseker (era oq eu acho) .... mas a porta tava trancada ¬¬¨
Fomos procurar a tal chave...mas no caminhu a comida acabou e a tocha ja tava ficando fraca...
Como ja estava tarde ... falei pra eu e meu amigo sair do tibia e tentar continuar amanha...
Entramos d novo em otro dia.
Ja aviamos feito um tal plano otro dia...era o seguinte : o meu amigo q tinha morrido , compra-se varias mana fluids e runas para mim , trazesse comida e varias tochas.
Ai eles iriam matar os fire devils (eu acho q vai ter no caminho) e EU o orc berseker.
Orc Berseker nw ve Invisible...entaw...essa era a nossa chance.
me ekiparam com varias runas e mana fluid...
E agora estou indo a caminho para a saida.
-
hehehe, se ferraram hein...mas procurem q isso ae tem saída!
-
nw pod me da uma ajudinha nw ? ensina o caminho certo...oq podemos encontrar , etc
-
i cara esplica naum pode pq eh spoil o geito eh tenta sair do teu geito mas naum der suicide - se
-
huahua... No vl 8 eu achi um zerk e pensei"Vo mata, deve se um poko mais forte que o orc normal"
Acho que ja sabem o que houve
-
AFFFFF TO COM PREQUISA DE LE LOL :D
-
Aff cara explica si não nunda pra saber ondi e !!! :happy:
-
Umas das saídas eh por um portal
-
aff! naum precisa matar berseker porra nenhuma, eh so segui o caminhu certo ate o teleport e pronto!!!!
-
vo tentar explicar com o minimo de spoil possivel.
da parte em que tem fire devil, vc deve voltar ate onde tinha alguma spiders em volta da escada.
depois vc deve ir pra norte (cima) e ir sempre costeando a direita, entre na primeira a direita, ela faz o contorno por baixo vai ter uma parte em que tem algums caminhos, continue indo pra baixo-esquerda até chega numa escada, vc tem que subir.
deposi que subir vai ter um caminho reto em direção ao oeste (<-) com uma opção pra baixo* siga reto na direção oeste, e suba a escada.
* e um trapp, fudida de sair, nuam tem como sair sozinho dela. Se vc descer no buraco, tem um scorpion la embaixo e nuam tem como subir com corda, alguem que ficou em cima, tem que te puxar com corda - Vc ate vai ver um corpo la em baixo com um bilhete dizendo que o carinha morreu pq naum tinha nenhuma amigo pra ajudar ele - entuam alguem que fico em cima tem que puxar com corda, a pessoa puxada sai do outro lado do buraco. Do outro lado tem muitos fire field e algums burracos cobertos de fields.
Pra sair dessa parte vc precisa de DESTROY FIELD, use as runas pra abrir caminho ate os burros, e saia (vc vai sair num caminho que sai atras dos Fire Devils. OBS: VC NAUM DEVE VIR PRA CA.
continuando.
Depois de subir, tem um caminho pra cima, siga ele, vai ter alguns partes com dois caminhos, nuam desça em nenhum burraco. vc vai chegar numa parte que tem um buraco cmo um placa alertando do perigo, se vc descer, zerk vem te destruir, e novamente naum tem escape com corda, quem tiver em cima tera que te puxar, ou vc deita. Nessa parte desse buraco, vc deve seguir pra leste (->). ate axar um passagem (nuam lembro se eh escada ou buraco, mas eh na parte norte-oeste desse caminho).
entaum depois dessa passagem, tem uma sala com um aporta diferente, e um portal do lado de fora. Vc Tem que entrar no portal.
Vc vai sair no templo do desertu.
Espero que nenhum modera veja issu como spoil, estou apenas explicando como os garotos podem sair da enrascada que se meteram.