eh proibido lura?
tipow eu tava com meu amigo kina e tava blokando guard p/mim
dai vei uma druid e luro 1 guard e ela subiu a escadae ele veio pra cima de mim e eu morri
eu so druid
issu eh proibido?
Versão Imprimível
eh proibido lura?
tipow eu tava com meu amigo kina e tava blokando guard p/mim
dai vei uma druid e luro 1 guard e ela subiu a escadae ele veio pra cima de mim e eu morri
eu so druid
issu eh proibido?
Não, lurar não é proibido.
Pode ver na sessão de SS's, tem um tópico falando sobre o grolam (se eu não me engano é assim que escreve) é um dos bosses.
Foi lurado pra cidade, e matou muita gente.
Mas a cipsoft ñ deve gostar d lurers, fez um update pra acabar com eles até pouco tempo :P
lol??? claro q é proibido lurar, pq axa q a cip pos no update o system de n poder lurar bixos muito longe ¬¬, claro n acontece nada se vc lura, axo q n tomaria um alerta do gm ou um banimento, + axo q n é certo faze isso, pq lurar faz muita gente acabar morrendo :/
Não existe regra falando que não pode lurar.
Senão existe regra, não é proibido lurar. ;)
Outra, criaram o sistema anti-lurer, porque direto ocorria de trazer GS, até DL de POH pra venore, entre outros lurers.
Ai já é demais.
Mas o exemplo que o cara do tópico disse, é totalmente legal.
Se não fosse permitido lurar, vários caras tinham sido banished entre outros.
Alias...
Porque não aplicaram o sistema anti-lurer nos bosses hein???
Em darashia, perto das cavs de rot, tem torres com Wasp.
Consegui trazer ela na entrada da cidade, depois ela sumiu.
O lurer ainda é uma pratica feita... a diferença é que as criaturas não vão mais tão longe.
12:39 GM Smiley on Luminera: Further reports of luring may lead to a banishment
ou seja, outros reports por ter lurardo poderá causar uma ban.
ele falou isso para Tham Knight Sagrado, que luro uma GS em poh e matou uma mina que tava lá.
Para causar uma ban, o player que estiver lurando tem que ser pego no ato, ou reports de muitas pessoas falando do mesmo player lurando também pode causar um ban.Citação:
Postado originalmente por thiago pereira86
é proibido apenas se o gm "pegar em flagrante" como isso é raro, eles criaram o sistema anti-luring para amenizar a falta de gms para punir os lurers
lol smp q eu vo mata valkirias com a minha pally ela some pq eu fiko fugindo dela
LolCitação:
Postado originalmente por Ogros
medo de valkiria, mata ela com spear
cya
@topic
Sim lurar eh proibido, mais so se for provado(ou seja, quase q impossivel de vc tomar um bam por causa disso)
kra como vc msm disse seu amigo estava lurandu pra vc isso n foi ruim certo? pelo contrario foi bom... so q tem uns filhas da put... q lura pra matar os outros axo q dessa parte n pode pq em hunt vc lura pra apenas um bixo te atk + ai eu axo q é errado .... dps do update q os bixos somem dps q atigem uma certo distancia de seu ponto de respaw isso foi por cuasa de lurers ....