Eu não jogava tíbia qdo ela foi retirada... gostaria de saber mais... q monstros dropava, qto de atk e def tinham...
vlw.
Versão Imprimível
Eu não jogava tíbia qdo ela foi retirada... gostaria de saber mais... q monstros dropava, qto de atk e def tinham...
vlw.
simplesmente ela nunca existiu....esa "three blader sword" nunca never jamais existiu,e se existisse provalvemente jah teriam topicos aqui no forum....
Existiu sim, eu tava la pra ver(la na casa do meu amigo 4 anos atras) , eh uma espada dropada por cyc tem um atake e def parecidos com a Spike Sword.
Quer prova d q ela existiu, procura no site Lostboy, e leia o commment dele no char.
nunca ouvi falar + ñ existe + isso com certeza pq senão teria um sprite pra ela.
se alguem tiver uma foto dessa espada posta por aqui q eu to doido pra ver
PQP GENTE, DEXA D SER MALA, A THREEBLADER SOWRD EXISTIU, NAUM EXISTE +, FOI RETIRADA, EU TAVA LA PRA VER, QUER PROVA ENTRA NO SITE OFICIAL E PROCURA PELO CHAR LOST BOY, E DA UMA OLHADA NA LISTA DESATUALIZADA SOBRE OQ ELE VENDIA, QUER + PROVA ENTRA EM WWW.JUNGBLUTH.DE/TIBIA
Hehe daora...gráficos do tibia antigo, vlw pelo post estava curioso para ver essas imagens.
flwz