Simples pessoal,
Vocês consideram os seus amigos do fórum, como "amigos" mesmo, da mesma maneira que os da RL (vida real) ?
Votem, e argumentem.
rook~~
Versão Imprimível
Simples pessoal,
Vocês consideram os seus amigos do fórum, como "amigos" mesmo, da mesma maneira que os da RL (vida real) ?
Votem, e argumentem.
rook~~
Nao mesmo.... amigos usuarios no forum sao amigos virtuais... n confio em NINGUEM virtualmente
Nops.
Não.
Eu tenho amigos na RL, não preciso de um fórum ou um joguinho online pra fazer amigos.
Citação:
Postado originalmente por James Bond
falou tudo
Sim. Conheci tantas pessoas legais, que independente de estar a mil km, são meus amigos.
O Antic, o Legend sky dragon, Cloud, e mais um monte... Acho que mesmo TENDO amigos rl, não nos impede de formar outros, independente de conhecer num fórum de tibia, ou qualquer outro site...
Considero, e MUITO.
a maioria sim
concordo completamente com a faeriekitten, eu tenho amigos reais, e otimos amigos virtuais, pq não teria, pq não confiaria, no forum eu tenho grandes amigos, como o dard, fhisis grauder, o kirk hammet, o saurito, o funkatronic.
eu gosto de fzer amigos, essa é uma maneira.
Não é igual, há pessoas que pode-se confiar, porque dá pra ver que é de boa índole.
acho que forums é para discussao de assuntos e não para fazer amigos, você pode criar uma simpatia por algum outro usario a partir dos "post" dele.
se você quer fazer amigos vai num chat do terra.