Sobre todas as vocaçoes eu gostaria que o tibia br fizece de novo
Eu achu muito feio essa do tibia normal plx admim faça de novo ou responda esse topic:confused:
Versão Imprimível
Sobre todas as vocaçoes eu gostaria que o tibia br fizece de novo
Eu achu muito feio essa do tibia normal plx admim faça de novo ou responda esse topic:confused:
Seria legal poder mudar a abertura do Tibia sim, mas não sei se funciona mais, o client acho que não aceita outras .pic além da original :P
É mesmo, seria legal outros Tibia PIC novamente!
Seria legal , se nao fosse proibido editar o client do tibia...
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
eu te garanto que da
^^ meu amigo usa
postei ate umas ss
Caras, eu creio que deva dar, se naum fosse proibido eu faria...
Alias, ja q é proibido eu vo fazer sim XD
É proibido pela Cipsoft e o Tibiabr.com, como fã-site apoiado pela Cipsoft, não tornaria este projeto novamente a realidade.Citação:
Postado originalmente por gihine
Algumas regras que você, intecionalmente ou não, quebrou:
Regra do Fórum:
1.20 - É proibido incentivar a violação de regras de Tibia, oficiais elaboradas pela CipSoft e traduzidas aqui. Isso inclui discussões que incentivam OTserver e cheats.
Regra da Cipsoft:
Rule 3d
Manipulating the client program or using additional software to play the game.
Proibido mudar o pic? o.O
Isso não é cheat e é proibido...que estranho lol
Edit: não estou discutindo apenas achei estranho isso, hehe...
Qualquer programa que altere os hábitos "normais" do cliente tibiano, não importando o objetivo, é proibido. Isto inclui até mesmo o famoso TibiCam, se quer saber.Citação:
Postado originalmente por Ciclano Germano
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Da sim pelo seguinte motivo , tem o nome do "arquivo.pic" é so seguir o nome ja com a imagem modificada .
talvez dentro da executavel do tibia ele esteja com esse nome que ja vem nos clientes , por isso acho que vc ta confundido que não dar pra fazer um outro .pic.