:10: :blush: :ernaehrun :787: ae me ajudem a escolher qual e o melhor lugar pra me hospedar ex: colocar arquivos rec e etc respondam plx :thumb:
Versão Imprimível
:10: :blush: :ernaehrun :787: ae me ajudem a escolher qual e o melhor lugar pra me hospedar ex: colocar arquivos rec e etc respondam plx :thumb:
Cara, não entendi nada, acho melhor você reformular sua pergunta... :mellow:
Errrrrrr......
Acho que na hora que você tava digitando você :sleeping: porque sem zuera... Deu pra entender nada... :uhoh:
Citação:
Postado originalmente por Spider-man
:o ae agora da pra entender ne :712:
Hospedar imagens?? Sim?? Entao... Clike Aki =)
kra continuei sem entender, mas eu acho q vc esta falando de hospedar imagen, se for isso eu nao posso te ajuda. :(
duvida eh no suporte
Cara se você está falando arquivos .rec de vídeos do tibicam vai ná área de vídeos do fórum que tem algumas dicas de hospedagem.Citação:
Postado originalmente por Spider-man
Novo concurso pra PACC: "advinhe oq esta escrito no topico"
EDIT: O organizador do evento viu q estava muito dificil e que nao estavam chegando nem perto, entao melhorou um pouco.. mas mesmo assim a disputa esta dificil.
Olha, alguem discubriu algo! Parece que tem algo a ver com imagens! Mas oq poderá ser?Citação:
Postado originalmente por Xeu ByXARK
Bem, boa sorte aew ppra quem ta tentando! Mas afinal, o premio pra quem conseguir decifrar o post eh uma premium de 7 ou 11 meses?
vlw
...
agora sem zuera.. poderei te ajudar quando eu entender oqq c ta falando.. se for m lugar pra hospedar imagens tenta o photobucket.com
Tem um tópico fixo lá na seção VIDEOS apenas com finalidade de hospedagem de arquivos, dê uma olhada qualquer coisa poste lá Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.