Hoje meu pai foi hackeado, na conta do banco. Ligaram para ele e, felizmente vão devolver a quantia.
Bom, acho que há um keylogger no meu PC, então alguem poce me recomnedar um anti-tudo?
Versão Imprimível
Hoje meu pai foi hackeado, na conta do banco. Ligaram para ele e, felizmente vão devolver a quantia.
Bom, acho que há um keylogger no meu PC, então alguem poce me recomnedar um anti-tudo?
Tem aquele kapersky que falam que é bom.
Baixa o Spy Bot Search And Destroy, Ad-Ware SE personal,Pega um firewall para se proteger,Baixa principalmente anti-spyware.
Vai naquele site que eu me esqueci agora, que mostra oque esta sendo executado e posta aqui que alguem podera te ajudar.
;)
Kaspersky Internet Security e Webroot Spy Sweeper, so que só o KIS dá conta, mas é bom baxa os 2 pra ter certeza.
se quiser crack pro kis me manda mp
vai no http://forum.clubedohardware.com (entra em segurança remoçao de malwere, pega o programa Hijack This de do scan system and save a log (algo assim) e poste la no forum.. eles te ajudam mto rapido ..
Segurança para Você e seu PC! -- por elsonjunior0110
No tópico que eu indiquei aí você vai encontrar tudo o que precisa.
Spybot - Search & Destroy ...
Procura no Baixaki que você encontra ...
A melhor segurança para MIM pelo menos seria :
anti spyware : webroot spy sweeper , spyware doctor
anti virus : nod32 OU kaspersky OU bitdefender
firewall; zonealarm pro OU outpost OU etrust(ja que é a zonealarm 5.5)
NOTA: use apenas 1 anti virus e apenas 1 firewall , se vc tiver 2 pode causar problemas serios ao computador e tambem cada um pode anular o efeito do outro
anti-tudo só tem pago :\ e o melhor é o kaspersky internet security
Cara eu aconselharia você a formatar seu computador.
Nem todos os programas são 100% eficazes, e ainda poderia restar algum vestígio do keylogger no seu pc. Ainda mais esses keyloggers que roubam senhas de banco por teclado virtual, são feitos em C++ e na maioria das vezes não são dectaveis.
Abçs
só uma nota, os bancos Hoje em dia utilizam um sistema para acesso via internet que na minha opinião é muito dificil ser hackeado, pois ele tem q tirar fotos da tela, onde aparecem 2 numeros para você.
e a maioria dos bancos usam para transação ONLINE um cartao tem sequencias de numeros, onde a cada novo acesso o site pede um numero daquele cartão, ou seja diminuindo muito o numero.
segundo se você foi roubado por keylogger, o banco não se responsabiliza, se ele esta devolvendo pois provavelmente foi um erro interno.
mas por via das duvidas, utilize
Zone Alarme Pro ->firewall
kaspersky 6.0 -> anti virus
spyware doctor -> anti- spyware
são todos pagos, mas se você procurar na internet acha de graça ;]