Aew galera ;)
Bom atualmente to lvl 53 skills 80/80 e...como vou fazer p.a daki a um tempo queria saber se jah posso blokar hydras e usar q estratégia? Quantos shooters?
Aguardo uma breve resposta.
Abraços :riso:
Versão Imprimível
Aew galera ;)
Bom atualmente to lvl 53 skills 80/80 e...como vou fazer p.a daki a um tempo queria saber se jah posso blokar hydras e usar q estratégia? Quantos shooters?
Aguardo uma breve resposta.
Abraços :riso:
bom
vc ja tem um bom lvl e bons skills :)
mas se vc pegar lvl 60 fica mais sussa ;)
dependendo dos shooter uns 2-3 .... com DS sumonado, ou fire elmental sumonado...
varia mto as taticas.....
vc ve... os magos que vao com vc devem ter grande exp. ja em hunt de hydras, pra saberem o que deve fazer nesse tipo de hunts...
DICA: procurar matar o mais rapido possivel a hydra, pois o healing dela é do capeta :eek:
Grato.
Fmz...Citação:
Postado originalmente por Senhor Camarada
E qnts bp de uh eu deveria levar? Vou fikar lá por dias.... :)
cara vc gasta mais ow menos 1 ow 2 uh por hydra mas hoje ein dia as pessoas estaum uzandu uma tatica mt loka e boa
q eh lurar 3 hdras e o mage(um lvl bom)fika danu mort hur
ateh elas morrerem
Depende... Vocês podem usar várias táticas:
1ª - Um Elder Druid high level: Você lura a hydra, traz ela pra perto da rampa e o Elder Druid fica matando a hydra no Exori Vis e lhe curando com Exura Sio quando seu life estiver no amarelo.
2ª - 3 Sorc's e um Elder Druid lvl 30+: Cada um sumona 1 DS + 1 FE. Trapam os FE's para que eles não se mexam, você lura a hydra e os mages atacam com FE + Wand/Rod do level 13 (que ataca de longe), sendo que o elder druid vai lhe curar quando seu life estiver no amarelo.
3ª - 2 Sorc's + 2 Pallys: Cada sorcerer sumona 2 DS, cada pally usa uma convince creature rune em um dos DS (Level 47+ para convencer). Você lura a hydra, e os DS's lhe ajudam a trapa-la num canto, enquanto isso os pallys detonam ela com bolts e os sorcerers ajudam com a wand do level 13.
4ª - 1 Sorc/Druid High level, 1 knight Hight Level: Essa é pra quando você estiver em levels mais altos, aguentando mais de uma hydra. Você lura 3 hydras e o mage detona elas com Mort Hur. Aconselhável level 85+ pro bloker.
~~Só lembrando: Para todas essas "táticas", é preciso confiar tanto no druid que vai lhe curar (se você não confiar, é melhor gastar suas proprias UHs mesmo) quanto nos sorcerers, já que eu já vi casos de sorcerers que mataram o knight no meio da hunt com a ajuda das hydras, isso é fod* :/
C yA!
Vc usa 1 uh a cada 2~3 hydra se souber lurar
se vc nao leva wave broder
nao tem stress
hydra bate poko
e n usa "gfb" xD
leva umas 5 bp de uh e 10 de mf e fika lah mt tempo =)
o melhor jeito eh 2 mage ou ou pally+mage mistos
com 2 ds cada
e wand/bolt
flw
realment a varis taticas mais geralment com as taticas qos cara sitaram ali em cima nao da serto por q muitos players atcando a hydra a exp vai sai poko pa cada um o aconselhavel eh um sorcerer e uma druid lvl 50+ cada um suborna 4 DS e bota um fire field no canto da parde diagonal para q a hydra nunca fique de frent com vc quando a hydra estiver na sua diagonal com o fire field no lado dela o sorcerer e a druid mandaram os DS atacaren ela os 4 DS vao trapala e ela nao consiguira se mexer realment eh muito facil agora vamos aos cuidados e requerimentos
bom ante s dir la aconteselho q vc bto um elite knight e compre exeta res muitas veses a hydra vira po demon eskeleten e solta wave broder fasendo asim geralment pegaren nos shooter que estam atrais deles
otra coisa eh q hydra vc nao presisa d skil e sim lvl hydra com um 75/75 ja da trankuilo o problema eh na ora d lurar elas elas soltam muito wave broder
viran o capeta la xD aconselho um lvl 60+ no minimo 75/75
no caso das uhs vc pode leva umas 5 bps d uh e fica la o dia todo... mais pesoalment eh muito amis lucrativo pa vc pagar algumas bps d mf pa druid umas 2 ta otimo e ela usar sio em vc quando estiver no amarelo
bom axo q é tudo o resto vc aprend eomc o tempo..
aconselho vc antes de blokar i la ver comu eles fasen pa pega a manha
flw
Quando eu ia hydra, eu nem precisava pagar o druid pra ele me dar sio, nunca gastava uh.
arrnja 1 duird...Citação:
Postado originalmente por Hien
soh paga mf e cabo.... de boa mesmo...
assim
leva 1 sorc e 1 druid(e porra a hydra tbm obvio)
cada mage com 2 ds
pra trapa......
eu tenhu 1 video....
meu msn eh [email protected]
me add q eu te passso o video