pessoal eu peguei um programa la que ele fez que eu uso para por luz completa no jogo e calcular a experiencia que falta
esse site é confiavel??alguem conhece ele?????
Versão Imprimível
pessoal eu peguei um programa la que ele fez que eu uso para por luz completa no jogo e calcular a experiencia que falta
esse site é confiavel??alguem conhece ele?????
esse tipo de progama hacker eh contra as regras do tibia e usando vc esta infringindo elas..
aconselho vc a nao usar e nao baixar NADA desses sites pq 99,9% das chances q sejam programas com KL(keyloggers) pra hackear vc, intao tome cuidado e se eu fosse vc escluia isso do pc, so por precaucao oO
soh raciocinar um pouco, pq alguem iria fica dando cheat pros outros, tendo o trabalho de cria-los, de graça?
O do darkpallys é um dos poucos que não tem keylogger, porém aconselho a não baixar(ou deletar o que já baixou) por causa que ninguém sabe né?
Ps: Passe o anti-vírus.
darkpallys eh onde mais tem kl, se vc n sabe nao fala ¬¬'
Simplesmente pq pagam pra colocar propragandas no site, e o site fazendo macros e pondo pra Dowload mais pessoas vao entrar la todo dia pra baixar, entao isso fara mais pessoas verem q propraganda que alguem colocou lá.Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Se for pensar como vc pensou, pq existem vários sites de dowload de graça como o Baixaki?? Simplesmente pq tem propragandas lá.
É sim , ele só pega os itens e deixa o char sem morrer, só se tiver longe da cidade ele mata pra voltar pro templo...
O Darkpallys é MUITO confiável na minha opinião... se você quiser baixar um bom keylogger pode confiar e baixar cheat no site deles! É 100% garantido. =D
Eu já estudei os arquivos do darkpallys, e aparentemente não tem keylogger.
Mas nenhum arquivo/site é confiavel, principalmente sites que contenham programas, e principalmente mais ainda, sites que contenham macros.
eu nao sabia que fazer luz tinha problema
como que vcs fazem??usam tochas ou outros negocios??"??