Hj d manha eu ouvi flar q ele foi hacked e perdeu 75 lvs, eu naum quis acreditar e ui ver no site e .... rod estava apenas no lv 60!!!!
c vcs souberem d mais alguma coisa, qm hackiu, me avisem
plz comentem
Versão Imprimível
Hj d manha eu ouvi flar q ele foi hacked e perdeu 75 lvs, eu naum quis acreditar e ui ver no site e .... rod estava apenas no lv 60!!!!
c vcs souberem d mais alguma coisa, qm hackiu, me avisem
plz comentem
se fudeu! quem nunca viu ele fazendo spam no forum do tibia.com bem feito pra ele
Um grande número de jogadores lvl 100+ de Itajaí (Incluindo alguns de Julera) foram hackeados. Usavam cheater, shareavam account.
Dá uma olhada no Obbim, no Triedd, no Hill Tec, pra ter uma amostra do que eu digo. O hacker num teve piedade mesmo...
É, que sirva de exemplo. Sejam justos, não usem cheaters e nem façam share account.
Nossa,vc ja percebeu todos os high lvl brazuca ta sendo hackeado...sem dizer q tem MUITA gente no tibia high lvl sendo banida!!!estou ficando surpreso OmG!
Rodrigo Sephyroth hahahahaahaha
Meu sonho se realizou!!! :D
Isso é para quem usa cheater ou faz shared aprender!
Mais o Rodrigo Sephyroth foi a melhor.
Quem faz o mau paga em dobro.
eeeeeeeeeeh festaaaaaaaa uaihauihaiuhauiahiuahiuah
hill tec, obbim e triedd voltaram pra rook xD :553:
qto ao rodrigo :closedeye ele nao merecia :/
tec tec alem de volta pra rook morreu pra rat no lvl 1 xD
bom trabalho a qm rook eles :)
:smokin:
q triste cara... ngm merece isso. Por mais power abuse, sharer e cheaters q fossem ngm merece.
eh uma pena, realmente lamentável q chars tão bons tenham esse fim.
Pelo menos o "hacker" naum baniu eles neh...
Ótimo... menos caras para serem "baba-ovados"
Quem sabe agora venha a paz em Julera.
aff, mo palha o q fizeram com eles, eles podem ser power abusers, cheaters, o q for, mas velho imagina o q vc iria sentir se tivesse um char lvl 100 + com skills 100 e abrisse seu char e ele estivesse no lvl 1 em rook, todo seu esforço foi pro lixo, por mais merda q seja o cara ngm merece, flwz...