-
BRASIL OWNED!
Quem fala que isso nao tem have com o tibia.
Todos nos tibianos estamos lamentando isso essa derrota para os franceses, quem nao ia para aula detarde por causa dos jogos, intao pudia jogar tibia xDDD.
Agora a moleza termino não teremos mais folga no trabalho escola etc para jogar graças as 'minininhas' que nao jogaram nada, sem vontade nenhuma.
LAMENTAVEL ;(
-
MEreçeu perde pqp.. só vai muda time faltando 20 min pra acaba e quer milagre -.-
mas perde pra FRANÇA ainda é d+..
-
Vai Felipão, ser campeão o/!!!
Dard* :)
-
arg... hexa so em 2010 bem feito, so joga com gordos, velhinhos, e pessoas que num querem nem jogar
-
Vai se f** essa merda de time...o kiko faiz uma subistiuição faltando 20 min...tem q perder mesmo....e o gaucho??sem comentarios..:mad: :mad:
é isso ai...Hexa...até 2010...
PS:vo remover minha assinatura agora mesmo!
-
Pois é né cara, é a vida.
Todos os jogadores são profissionais, todos sabem jogar, e a França tava no seu dia.
-
1- Isso devia estar no off topic
2- Voce so torce pro Brasil ficar mais tempo na copa pra nao ter aula e poder jogar tibia na hora do jogo?
3- Que se dane o Brasil,o negocio é o campeonato Brasileiro.Ainda tenho fé no Santa Cruz
-
Aquele ronaldo barrigudo num fez nada no jogo, os outros que jogavam a bola no pé dele, ninguém se movimentava, ninguém criava nenhum lance o ronaldinho gaucho foi um b*sta, o kaka e o juninho que se mais esperava num jogaram nada. O parreira nem incentivou o time na lateral, e fez substituição muito tarde, foi tudo errado.
Hexa só em 2010.
Flws
-
Brasil foi vergonhoso!!!! Jogou sem vontade!!! Parecia que nem era uma copa do mundo, quanto mais uma quarta de finais!! Mereceu perder, saiu barato o 1x0...Velho por velho, o time deles é mais, mas tem mais amor à camisa francesa...única palavra a ser repetida, VERGONHA!! Vão tnc jogadores do Brasil! Parabéns a França, Alemanha, Italia e Portugal, esses sim merecem! Parreira então nem se fala, um merda de técnico, se ainda fosse o Felipão o hexa já era nosso, assim como pode vir o título de Portugal!! Se fosse antigamente, esses caras deviam ficar um mês com vergonha de sair de casa comprar chiclete na banca....Tenho dito!
-
Copa do Mundo? Que isso?!?!?! Oo
Doug.
PORTUGAL! PORTUGAL!