-
News
Ae galera esse lirabry novo aqui eh um inferno de bom... ele tem a mais nova sensação o (AIMBOT) ele usa runa em vc automaticamente... e nao da exaust...e tem varios paradas nele que são muito boas.... eu uso ele e aprovo!!
Clique aqui --> -= Ander ownz =-
Flw aew!
-= Ander edita: Falou ae, já vai tarde! xD =-
-
MUITO FODA!
koe thim muito foda cara... esse AIMBOT, vai ser bem util pra mim que estou em war... te amo mlk
-
ROX
nossa eu tava com medo de baixar... + qnd eu vi THIM REVOLUTION eu confiei e baixei........que foda esse aimbot kra.... agora eu tenho q programar aki pra mim usar namoral
-
Bah.
Recomendo que vocês não entrem neste site. Pode ser um trojan ou algo para hackear sua account.
AIMBOT? Coisa pra noob que não tem bom PvP.É um dos motivos de bons jogadores estarem parando de jogar.
-
BOA THIM GAY, eu tava procurando o AIMBOT e nao achava.... vc eh meu HEROI.... UHASUHASuhUHSAU.... entra msn pra vc me ensina a configura, ok?
VALEU
-
Valeu timoteo, por ajudar agente.... eu tbm estava procurando e nao achava...o foda eh q eu nao sei configura... mais mesmo assim valeu ae!!
-
mais coisa de noob que naum sabe jogar sem ajuda...
APRENDAM A JOGAR PELO AMOR DE DEUS
Eu sinceramente espero que todos vcs sejam hackeados, banidos e a pqp toda -.-
-
pq Antonio, Marcos Del'Toro, Bronca'Botinhu of hell e Thim revolution tem um post soh (e sao logo os q falaram q o cheat eh bom) ?
sera pq nao sao os verdadeiros, e postaram pra fala q os HL usam, ai os otros vao lah e baixam ?
pode ate ser o msm...
verifica o IP deles alguem pls
:smokin:
-
Ohh!
Pelo Menos Percebi que tem gente que aparenta jogar aqui..o andi d'ark e o
.::RpGist4::.!
Concluindo..eu acho que essas 3 contas do forum pertecem a mesma pessoa sabe?E agora to começando a ter certeza que isso é um hack.
Não Vou ficar nada comovido se esses karas que usam AIMBOT forem hackeados.
Vão jogar Super Nintendo se não querem jogar o jogo na boa e sem cheats.
:lhdevil:
-
se eles nao sao a msm pessoa eh apenas um grupo de amigos q resolveram fazer isso...
mais kd os moderas q nao chegaram ainda ?
moderas vejam os ips pls