-
Duvida sobre treinos
Atualmente estou treinando com minos. Eu usava um mino e um Urso, para me bater, mas isso não tirava sangue de mim, e o mino morria muito rápido.
Não sei se é impressão minha, mas depois que iniciei o treinamento batendo em um mino e 3 ursos batendo em mim, o mino passou a durar mais... Mais não é isso que importa...
Minha duvida é: As vezes acontece de um mino durar mais tempo, 20 ou 30 minutos, portanto eu não tiro sangue dele a cada 30 hits, contudo ando regulando para que eu tome pelo menos 4 hits por minuto dos bichos.
Será que estou agindo certo?
Ou seja, será que durante este tempo que eu não tiro sangue, os meus skills estão subindo?
Grato!!!!!
-
Para validar os seus hits você deve infrigir/sofrer dano a cada 30 segundos. Válido tanto para shield quanto para sword!
||KaRtElEr||
-
Quer dizer, que se eu treinar com um Monk, e não quebrar a defesa dele, e nunca tirar dano dele, mas pegar tres bichos que tirem dano a cada 30 segundos, eu posso treinar eternamente com este Monk que meus skills vão continuar subindo?
-
Os bichos vão bater em você ou no monk?
- Se baterem no monk, você só treinará se VOCÊ tirar dano dele.
- Se baterem em você, apenas treinará shielding e continuará não treinando sword.
||KaRtElEr||
-
Quer dizer que para treino com Monk sumonado, as regras que valem são as mesmas do treino com player... ou seja, os dois devem perder sangue?
-
Sim, exatamente! Você deve tomar/infrigir hits a cada 30 segundos no outro player para avançar shielding/attack skill respectivamente.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 7 segundos.
||KaRtElEr||
-
Errado.
Vc nao precisa tomar dano. Só dar dano.
Com monk faça assim, lure 2 wild warrior, poison spider, snake (evite rots) pra bater no monk,e 2 monstro beeem fraco pra bater em vc... Dai vc usa a arma mais forte que vc puder pra hitar o monk sem mata-lo (tanto faz full atk, balance ou full def... só mude qd vc estiver espcando mtu o monk).
Tenho ctz do que to falando, site do Psk~ encina assim e eu peguei skills do 10/10 até 75/75 em 3 semanas desse jeito.
-
Você avança só dando dano, mas não avança só tomando porrada, ou seja, se você tirar de 30 em 30 segundos dano do mino, seu shielding e seu melee estarão avançando corretamente.
Se teus danos tiverem pausas de 40 ou mais segundos a cada dano no mino, teu melee e teu shielding param de subir até o proximo dano.
Espero ter ajudado.
-
olha quando eu treino
um amigo faz summon de ghoul pra mim
na verdade eu mesmo faço (mc)
pego dois dwarfes pra bater no kina e pronto