-
ROOM DO TIBIA
Presico da ajuda de todos!!!O meu PC naum tá aceitando o tibia 772 e 76!toda vez que eu entro no jogo Tibia ele fica com a tela toda preta,parecendo que vai entrar um jogo,mas naum entra!!Eu já tenteio tudo q eu consigo,mas naum dá.POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!
-
Reinstale, se persistir o problema, mude a definição de video e jogue em window screen.
Ainda sim continuando o problema, escolha um outro Graphic engine nas opções de grafico e definição do seu Tibia.
-
!!!
Provavelmente é algum erro na sua placa de video (se é que você tem uma, se não tiver pode estar ai o erro) ou então verifique o seu sistema se algum programa que você nao conheçe foi instalado em seu computador, caso nao conheça delete-o (OBS: Alguns packets podem ser enviados a seu computador sem sua autorização e danificar sua placa de video, cooler, velocidade do HD, ou simplesmente você pode ter usado o pacote de QoS do Windows pra aumentar a velocidade na sua internet e removido alguma linha de seu computador da placa de video. Ou entao o registro de sistema que pode occorer algum erro).
That's all folks.
-
Só q o problema é ao clicar no ícone:17: .Até q pode ser na placa d vídeo.Dá para abaixar placa d vídeo,como é isso?:confused: :confused: :confused: E eu queria só para isso e para fazer trabalhos. :17:
-
reinstale o tibia, se o problema continuar, você reinstale a placa de vídeo, eu também tinha um problema, reinstalei a placa de vídeo e tudo voltou ao normal :P
-
como faz isso?
Se for reinstalando o monitor, e moleza!!
Faz se for de outro jeito,naum sei:confused: !!
Me digam...
-
1.baixe os drivers da sua placa de video atualizados..(sempre faça isso)
2.verifique se a sua placa de video suporta o Tibia.(dificil de nao suportar eim...)
3.ponha os grafics nos piores possiveis.
4.faça tudo oq jah falaram
-
Esse e problema!!!
Naum sei aonde altera a placa de vídeo!
Dei uma olhada no CD do monitor,mas naum acho nada...
Eu quero saber aonde se configura a placa de vídeo.
Já avisei q ele trava ao clicar no ícone do Tibia.
:mad: :mad: :mad:
:mad: :triste: :mad:
:mad: :mad: :mad: