Acabei de receber minha casa e tinha uma carta no depot, oque ela quer dizer? que o dinheiro ja foi depositado eu ainda tenho de pagar e como?
E fiquei sabendo que tem lojas de moveis para a casa onde e como eu compro? obrigado
:rock:
:biggthump
Versão Imprimível
Acabei de receber minha casa e tinha uma carta no depot, oque ela quer dizer? que o dinheiro ja foi depositado eu ainda tenho de pagar e como?
E fiquei sabendo que tem lojas de moveis para a casa onde e como eu compro? obrigado
:rock:
:biggthump
num tenho certeza + a carta confirma q a casa é sua e q o pagamento ja foi efetuado(subtraido do seu) e a loja depende da cidade,quando vc compra vc consegue itens usados na decoração de casas
A carta diz que a casa é sua e o dinheiro já foi debitado de seu depot na respectiva cidade onde está sua casa, e que daquia trinta dias você poderá pagar denovo.
E as lojas,são lojas normais aonde você compra os móveis,funciona como qualquer outra casa,você vai encontrar elas dizendo que são lojas de "furniture".Mas você consegue a maioria dos itens que se usa numa casa pelo chão mesmo,dentro de lojas de npcs etc.