Meu amigo tem minha rk...e eu perdi o contato com ele....mais na epoca eu não sabia o que era rk ai eu pedi para ele fazer e ele fez no nome dele....Alguem tem ideia de como eu recupera?
Ou eh melhor começar a rezar pa ele perder a rk? :10:
Versão Imprimível
Meu amigo tem minha rk...e eu perdi o contato com ele....mais na epoca eu não sabia o que era rk ai eu pedi para ele fazer e ele fez no nome dele....Alguem tem ideia de como eu recupera?
Ou eh melhor começar a rezar pa ele perder a rk? :10:
se ele fez com o nome dele... lol vc ta ferrado, agora a conta eh dele, a hora que ele quizer nova RK eh soh ele dizer, oi cip meu nome eh ramene remenes, tenho 24 anos e moro em são francisco xD
+- isso
Parabéns trouxa, agora a conta é dele :thumb:
Ele só vai roubar sua conta se ele NÃO for seu amigo.
Pow me deu 1 branco eu esqueci oq é RK pow meu num venham me zuando só me falem oq é RK
Ah esqueci eu ja me lembrei... RK significa recover key ^^ malz ae galera :/
uahUAHuahuAHUahuAHUa
Cara tu é o pior deixou ele fazer a RK ;D
Já que você confiou nele para fazer a RK confie nele agora para não te hakia ou esquece a RK !!
Cara já começou a rezar ;D
Se alguém souber diga o q é RK :riso:
De qualquer jeito eu confio nele...e se ele me rouba eu vo ate a cidade dele a faço ele pagar minha acc com os dente dele :yelrotflm
RK : Recovery Key
agora se voce nao pode fazer isso , conheço um pai de santo q costuma achar amor perdido ou trazer dinheiro pra dentro de casa ... talvez ele possa te ajuda :PCitação:
Postado originalmente por
Yours Helluva...
Só da pra conceguir de volta mandando um formulario muito loko pra cip. :wscared: