Eu sempre vejo Posts no Forum oficial e histórias de brasileiros sendo discriminados no Tibia sem que nada aconteça. Eu gostaria de saber a opinião de vcs
Versão Imprimível
Eu sempre vejo Posts no Forum oficial e histórias de brasileiros sendo discriminados no Tibia sem que nada aconteça. Eu gostaria de saber a opinião de vcs
eu acredito q alguns sim, fazem isso, por exemplo proprio eu posso falar de um caso q aconteceu
tava eu no lago no alto de kazordoon otro dia, eu e mais 2 ou 3 brasileiros, de repente aparece do meu lado um gm, e pergunta qdo foi a ultima vez q o kra lah falo, aih o kra lah q ela pergunto falo lah pra dar sinal de vida e ela foi embora(deve ter ido fula da vida, loka pra bani alguem)...e ele soh foi no dia q tava soh eu e os otros 3 brasileiro, soh tinha nois lah, qdo tem uns estrangeiro geralmente eles naum aparecem
eu acredito sim q ha alguns GMs q fazem essas coisas, e isso eh lamentável...
Flw galera
Isso tambem depende da pessoa
Eu nunca senti nenhum tipo de preconceito por parte de gm ou tutor
Na minha opnião não chegam a discriminar diretamente, mas no fundo sim...
Eles olham para os brasileiros com um ar de que somos inferiores, mas eles tem motivos para acharem isso por muitos "noobs" brasileiros, e ja devem ter vistos varios casos desses "nnobs" brasileiros e por isso eles devem fazer essa discriminação "oculta"
Tipo... você só colhe o que vc planta. Acho que brasileiro tá pagando o pato por ser em sua grande maioria um bando de rulebreakers. Até eu que sou brasileiro algumas vezes concordo com esses "anti-brs".
Nunca vi nenhum GM conivente com os racistas...
Existem muitos brazucas noobs mas isso não é motivo pra eles generalizarem e sair chamando todo mundo de retardado(como eu já em vários posts lá). Eu já denunciei no Forum do Tibia.com vários Post racistas e ofensivos, ninguém levou BAN a maioria é fechado e pronto.
Eu acho que no momento que uma pessoa começa a chamar todos os Brasileiros de retardados, ladrões e que "deveriam ser movidos para outro server" é racismo e que as regras deveriam ser aplicadas.
Nunca pedi item pra ninguém, nunca lurei e muito menos robei. Não gosto de ser ofendido e acho que se os GM não tomar uma atitude em relação ao comportamento de alguns jogadores(incluindo brasileiros) essa situação pode piorar.
Alguns exemplos de hoje:
Post 1 - GM Board Tibia.com
Post 2 - GM Board Tibia.com
eu votei sim, por que uma forma de discriminação obivia é que não existe nem um GM BR, pelo que eu saiba, mais se existir existem outros casos :puke:
Depende da pessoas tem brasileiros chatos mais tem pessoas q naum gosta de nos :2gunsfiri
Eu não diria q é discriminação. Acho q cada caso é um caso. Tem vezes q eu acho q eles pegam pesado a toa e nem todos os tópicos q tem no fórum oficial são verídicos.
Eu sei q tem vezes q os GM´s não estão num bom dia, mas acontece...